Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia declara guerra a Lívia: 'Não tome meu homem'

Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena que vai ao ar nesta quinta (22) - Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em cena que vai ao ar nesta quinta (22)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/2/2018 - 11h53

Sophia (Marieta Severo) vai declarar guerra a Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso. A madame ficará boquiaberta quando a filha apresentar Mariano (Juliano Cazarré) como seu namorado, no capítulo desta quinta (22). Mesmo assim, ela vai se controlar. A vilã armará para Lívia flagrá-la aos beijos com o garimpeiro. "Não tome meu homem", dirá Sophia, após contar à filha que tem um caso com Mariano.

O público ficará sem entender porque Sophia não fará um barraco ao ver o amante entrar em sua casa de mãos dadas com a patricinha. O plano dela será fazer Lívia terminar o romance. Assim, Mariano se sentirá rejeitado e cairá em seus braços.

Para conseguir isso, a madame revelará um segredo do passado à filha: ela foi adotada. Ainda contará que a patricinha não tem o mesmo percentual que os irmãos na empresa que explora esmeraldas _o principal patrimônio da família. 

Por último, a vilã chantageará a personagem de Grazi Massafera. Fará ela escolher entre ficar com Mariano ou ser expulsa de casa e perder a convivência com Tomaz (Vitor Figueiredo), o sobrinho que criou como se fosse filho. Arrasada, Lívia terminará o namoro com o garimpeiro.

Flagra de beijo
Antes disso, Sophia fingirá aceitar uma segunda visita do namorado da filha no capítulo de sexta (23). Pedirá para a filha buscar cerveja bem na hora em que o garimpeiro estiver chegando para o receber sozinha.

"Não consigo ser tua amiga. Não dá. Eu estou aqui e me sinto como no fundo das minas... Como da primeira vez... Sentindo tua pele, teu suor... Eu vibro com você como homem", falará Sophia.

Lívia reunirá a família para apresentar o namorado; Sophia ficará pasma, mas manterá a pose

O garimpeiro corresponderá à investida e a beijará. A patricinha chegará bem na hora e dará de cara com essa cena. "É isso mesmo que você viu. Eu e Mariano temos um caso. Ele é o homem de quem eu sempre falava", alegará Sophia.

Nervosa, a irmã de Gael colocará Mariano para correr. A madame, então, confessará que armou o flagrante. Lívia não entenderá como um mãe pode fazer uma coisas dessas. "Quem disse que sou tua mãe?", responderá a madame.

Revelação bombástica
"Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha", falará Lívia. "Não é. Nunca foi. Você era filha de um capataz do meu marido. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos", contará a megera.

Sophia vai se deliciar diante do desespero da personagem de Grazi Massafera. "Houve um tiroteio, naquela época a gente brigava muito por causa dos limites das fazendas. Houve uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você", resumirá a dona do garimpo, seca.

A madame dirá para a irmã de Gael (Sergio Guizé) que o marido tinha coração mole, já que, se dependesse apenas de Sophia, Lívia teria ido para um orfanato.

"Mas eu nunca gostei de você especialmente, como uma mãe gosta de filha. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades pra engravidar. Fiz tratamento, e nasceu a Estela [Juliana Caldas], aquele monstrengo", vai disparar a vilã.

A megera, enfim, chegará ao ponto que queria desde que viu o amante com a filha. "Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Eu te proíbo de ver o moleque", ameaçará.

"Você é uma pessoa horrorosa", disparará a personagem de Grazi Massafera. "Já fiz muito de ter te aceitado como filha. Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano", sentenciará Sophia. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.