Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia ameaça matar Josafá: 'Dias contados'

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) e Josafá (Lima Duarte) se enfrentam em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) e Josafá (Lima Duarte) se enfrentam em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2017 - 9h26

Grande vilã de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) mostrará que não tem nenhum escrúpulo para conseguir as esmeraldas escondidas nas terras de Josafá (Lima Duarte). Disposta a qualquer coisa, ela cogitará até matar o avô de Clara (Bianca Bin) para conseguir as pedras preciosas.

No capítulo desta segunda (6), Sophia falará com seu administrador de bens, Amaral (Sérgio Fonta), que não lidará bem com as propostas da chefe para conseguir as terras. "Nunca fui a favor de métodos extremos. Quer dar uma solução drástica ao caso do velho", comentará ele.

"Quando meu marido era vivo, plantávamos soja. Muitas vezes, as questões dos limites entre uma fazenda e outra eram impossíveis de se resolver somente à base de conversa", lembrará Sophia.

"Seu marido aumentou o tamanho das fazendas muitas vezes. Mudando a cerca de lugar. Resolvendo a questão à bala", explicará Amaral.

Sophia minimizará a situação, dizendo que não havia outra maneira. "Mas hoje os tempos estão mudados", destacará ele. "Amaral, ouça. Os tempos não estão mudados, nem estarão nunca. Quando não se chega a um acordo em questões de dinheiro, a gente resolve à bala", reforçará a vilã.

"Não vou abrir mão das esmeraldas por conta dos caprichos de minha nora, e de um velho caindo aos pedaços. Não vou", atacará Sophia. "Que pensa fazer?", questionará Amaral, receoso.

"Vou dar mais uma chance pra tudo se resolver de modo pacífico. Gael [Sergio Guizé] vai falar com ele. Depois, se o velho não ceder, a vida dele estará com os dias contados", ameaçará.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.