Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel manda Clara trocar de advogado: 'Vai perder tudo'

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) e Clara (Bianca Bin) em cena que irá ao ar nesta quarta (11) na novela - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) e Clara (Bianca Bin) em cena que irá ao ar nesta quarta (11) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2018 - 13h39

Após ver Patrick (Thiago Fragoso) dizer não ao acordo proposto por Fabiana (Fernanda Rodrigues), Clara vai pedir um conselho a Raquel (Erika Januza) sobre seu processo. A juíza mandará ela trocar de advogado porque sua causa é perdida. "Vai perder tudo que tem", dirá a magistrada à amiga em O Outro Lado do Paraíso. 

Nas cenas, que vão ao ar nesta quarta-feira (11), Raquel irá à casa de Clara para convidá-la para ir ao quilombo. A mocinha aproveitará a oportunidade para pedir a opinião da juíza sobre não ter aceitado dividir a herança com a ex-patroa.

"Só posso dar se o caso não for meu. Sabe, Clara, nessas questões eu sou muito restrita", responderá a juíza. "Está sendo julgado por outro juiz", dirá a vingativa.

Raquel explicará que também precisa de conselho, por isso, quer falar com Mãe (Zezé Motta). "Você é uma boa amiga, e já me aconselhou uma vez. Mas estou em dúvida. Dona Nádia [Eliane Giardini] pediu desculpas. Depois que ela se humilhou, quando eu pude ver através do meu orgulho, fiquei em dúvida. Não sei se amo o Bruno [Caio Paduan] como amava antigamente", contara a juíza.

"É uma boa questão. Eu vou com você até quilombo. Mas antes quero sua opinião de juíza sobre meu caso. Quando eu estava no hospício, recebi três pinturas, em doação. De uma senhora, dona Beatriz [Nathalia Timberg], que estava internada também. Agora, o Renato [Rafael Cardoso] casou com a neta dela. Eles querem que eu devolva o dinheiro que consegui vendendo as telas", resumirá Clara.

Ela contará também que seus bens estão bloqueados, mas os dois estão desesperados por dinheiro e querem fazer um acordo. "Devia ter feito", falará Raquel. "O Patrick não quer. Diz que vai ganhar a causa", revelará Clara. 

"Eu sinto muito, Clara. Mas é uma causa perdida. Se ela estava internada no hospício quando doou as telas, é porque estava interditada. Já perdeu. Meu conselho: mude de advogado e tente um acordo", sentenciará a magistrada.

Após a conversa, Clara ficará ainda mais confusa em O Outro Lado do Paraíso. Ela perderá a confiança no ex-namorado, mas não trocará de advogado.

Na semana que vem, verá que fez o certo. Patrick salvará sua fortuna e ainda tornará Fabiana ré por manter a avó em cárcere privado. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.