Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Raquel dá ultimato a Bruno: 'Resolva sua situação'

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) dará ultimato em Bruno (Caio Paduan) para que ele largue mulher - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erika Januza) dará ultimato em Bruno (Caio Paduan) para que ele largue mulher

REDAÇÃO - Publicado em 26/12/2017, às 14h29

Extremamente justa e correta, Raquel (Erika Januza) não aceitará ficar com Bruno (Caio Paduan) enquanto ele estiver casado com Tônia (Patrícia Elizardo). Em O Outro Lado do Paraíso, a juíza dará um ultimato para o amado: "Resolva sua situação. Não me procure antes", dirá ela.

A sequência começará no capítulo desta terça (26), quando Raquel chegar de surpresa à delegacia em que Bruno trabalha. "Adorei a surpresa. Não quero ficar longe de você nunca mais", dirá Bruno.

Os dois se beijarão, mas a juíza não perderá tempo e mandará a pergunta bombástica: "Sua mulher? Já conversou com ela? Já disse que estamos juntos?", questionará, na frase que encerra o episódio.

Na continuação, na quarta (27), Raquel insistirá: "Diz, Bruno. Resolveu a situação?". O delegado desconversará. "Eu tentei, ao chegar. Mas a Tônia tava com dor de cabeça. Nem quis conversar", dirá.

"Sinto vergonha alheia. Por ela. Bruno, não pode tratar sua mulher assim. Enganar. Pior, ela sabe que está sendo enganada, e inventa essa dor de cabeça", explicará a personagem de Erika Januza.

Bruno justificará que abrirá o jogo para Tônia assim que voltar para casa. "Não vai adiar essa conversa de novo. Eu respeitei seu casamento. Você foi atrás de mim no quilombo", falará Raquel.

"Eu te amo", se declarará o delegado. "Amor não basta. Tem que ter respeito. Não aceito mais ser pisada, como fui quando era empregadinha na sua casa", responderá ela.

Bruno dirá que respeita todas as conquistas da amada, mas Raquel não se abalará. "Resolva sua situação. Não me procure antes", ameaçará ela. O personagem de Caio Paduan tentará argumentar, sem sucesso. "Eu quero você. Mas quero inteiro. Não pela metade", finalizará ela, saindo da sala.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook