Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia revela amante ao marido: 'Mais macho que você'

Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) fará questão de dar o troco no marido em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) fará questão de dar o troco no marido em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 03/03/2018, às 06h20

Após descobrir que é traída pelo marido com a dona do bordel, Nádia (Eliane Giardini) armará uma vingança humilhante para Gustavo (Luis Melo). Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, ela irá para a cama com Odair (Felipe Titto) e fará questão de revelar o caso ao juiz, na frente dos funcionários do salão. "Ele é muito mais macho que você", afirmará.

Como resultado de mais um plano de Clara (Bianca Bin), o juiz será flagrado pela mulher no bordel. Ele estará na cama com Leandra (Mayana Neiva) e apanhará dela e de Nádia. Depois do barraco, a mãe de Bruno (Caio Paduan) se separará do marido e passará a ter um caso com o cabeleireiro tatuado. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 9, ela dará em cima de Odair e o beijara pela primeira vez.

Humilhado e denunciado formalmente por Clara pela sociedade ilegal no bordel, Gustavo irá atrás de Nádia no salão de beleza.

"Bebê... Digo, Nádia. Precisamos falar em particular", dirá ele. "Não tenho nada para falar em particular com você. O que tem a dizer, diga aqui mesmo, diante de todos", rebaterá a racista.

"Eu... Bem... A Clara me denunciou na Corregedoria da Justiça. A partir de agora, vou ser investigado. Também devo passar por um julgamento. Nádia, sempre esteve ao meu lado e me deu apoio", apelará o juiz.

"Mas enquanto eu apoiava, você estava lá, se refestelando com aquelas vagabundas de bordel", responderá a madame, magoada. Gustavo dirá que está arrependido e que sabe que passou dos limites, mas tentará se justificar: "Agi em favor de nossa família".

CESAR ALVES/TV GLOBO

Nádia (Eliane Giardini) seduzirá Odair (Felipe Titto) e humilhará Gustavo (Luis Melo) na novela

A vilã não cairá no papo. "Favor da família coisa nenhuma. Você enfeitou a minha cabeça. Ah, mas aqui se faz, aqui se paga. Dei o troco na mesma moeda. Com ele", dirá, apontando para Odair. "Que, aliás, é muito mais macho que você", concluirá, abraçando o amante.

Os funcionários ficarão chocados, e Nádia exibirá uma expressão de vitória. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 12. 

A mãe de Diego (Arthur Aguiar) ainda expulsará o marido de casa e convidará Odair para ir morar com ela, o que deixará os irmãos Bruno e Diego extremamente preocupados. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook