Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia flagra Gustavo no bordel: 'Arranco suas orelhas'

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; dondoca verá marido na cama com outra - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; dondoca verá marido na cama com outra

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2018 - 6h08

Clara (Bianca Bin) colocará seu plano em prática contra Gustavo (Luis Melo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Depois de descobrir que o juiz é sócio do bordel, a vingativa vai armar para que Nádia (Eliane Giardini) flagre o marido na cama com Leandra (Mayana Neiva), e a dondoca partirá para cima do magistrado. "Arranco suas orelhas!", ameaçará.

Para provocar a aposentadoria precoce de Gustavo e evitar que o caso da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) caia mais uma vez nas mãos dele, a mocinha vai vasculhar a vida do juiz e descobrir que ele é o misterioso sócio do prostíbulo de Pedra Santa.

Ela, então, inventará para Nádia que precisa buscar Beth (Gloria Pires) no local e despertará a curiosidade da dondoca. Como se não quisesse nada, armará um flagrante que servirá de prova da atividade ilícita do juiz.

A mulher de Gustavo pedirá para conhecer o local, que será apresentado por Clara. "Este é o quarto da Leandra. Dona do estabelecimento", mostrará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "Não vou incomodar?", perguntará Nádia.

"Tenho certeza que vai adorar. Entre", convidará a mocinha. A mãe de Bruno (Caio Paduan) entrará no cômodo e encontrará o marido sem camisa ao lado de Leandra, seminua. "Você? Ah, safado!", disparará ela.

"Bebê, bebê, eu posso explicar", tentará justificar Gustavo, se defendendo dos tapas da mulher. "Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas", ameaçará a madame, furiosa.

Descontrolada, a dona do salão de beleza se voltará contra Leandra. "Vagabunda! Você seduziu meu marido", acusará. "Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra", retrucará a personagem de Mayana Neiva.

"Bebê, a verdade é que sempre aproveitamos muito bem o dinheiro daqui", argumentará o juiz. "Você não fala nada ou cumpro o que disse. Arranco suas orelhas", prometerá Nádia, que sairá no tapa com o marido e com Leandra.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.