Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia fica na pior: Um filho impotente e outro traído

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) enfrentará dois escândalos em O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) enfrentará dois escândalos em O Outro Lado do Paraíso, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/02/2018, às 07h40

Clara (Bianca Bin) dará um empurrãozinho para Nádia (Eliane Giardini) ficar na pior. Antes de se vingar de Gustavo (Luis Melo), a mocinha ajudará a trazer à tona dois escândalos na família do juiz. A vingativa descobrirá que Diego (Arthur Aguiar) não quer fazer sexo com a mulher, Melissa (Gabriela Mustafá), e incentivará a garota e se separar. Ela também ajudará Zé Victor (Rafael Losso) a desmascarar Tônia (Patrícia Elizardo).

A médica ficará grávida do garimpeiro, mas voltará para Palmas nos próximos capítulos e se instalará na casa de Bruno (Caio Paduan). A ginecologista alegará que o filho que espera é dele. Com isso, Raquel (Erika Januza) romperá o namoro.

Nádia vai achar que está fazendo sucesso com uma nora grávida e o casamento de Diego e Melissa movimentando a sociedade de Palmas. Ela chamará Clara para ser madrinha da união do filho caçula. Já Bruno desistirá de se divorciar da médica para eles criarem o filho juntos. 

Casamento sem sexo
Diego e Melissa se casarão. Nas núpcias, ele vai revelar que quer que a mulher fique pura. Não transará com a garota e pedirá para ela aceitar um casamento sem sexo. Assim que chegarem da lua de mel, Nádia soltará:

"Olhem como a Melissa está com cara de contente. Também, que sorte, não, Melissa? Casar com um garanhão como meu filho. Diz, aguentou o tranco?". 

A mulher do juiz fará a recém-casada sair chorando com seu comentário. Em seguida, Melissa encontrará Clara, que estranhará sua tristeza. "O Diego não se comporta como eu esperava de um marido. Ele não me toca. Diz que sexo é uma coisa suja", revelará a personagem de Gabriela Mustafá. 

Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) vão se separar logo depois da lua de mel

Clara dirá para a jovem contar tudo à sua mãe e a incentivará a se separar. Isabel (Ana Barroso), mãe da garota, concordará com a vingativa e ainda irá ao salão avisar Nádia de que o filho não "dá no couro".

"Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?", perguntará a sócia de Nicácio (Fábio Lago). "Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente", gritará Isabel. 

Fim do golpe da barriga
Após o primeiro escândalo, Clara verá Zé Victor implorar a Renato (Rafael Cardoso) pelo endereço de Tônia em Palmas. Ele contará à mocinha que sabe que a médica está grávida e que o filho é seu. A vingativa fará questão de levá-lo até a porta da casa Nádia, que está hospedando a médica. 

Tônia (Patrícia Elizardo) vai se dar mal ao tentar dar golpe da barriga em Bruno (Caio Paduan) 

Diante do "peguete", a ginecologista dirá que precisa ir com ele para cuidar de sua mulher enferma. Inocente, Bruno lamentará a situação do garimpeiro por ter um caso grave. "Eu não tenho não, senhor. O senhor é que tem. É chifrudo. Esse filho que tá na barriga dela é meu", falará Zé Victor.

Tônia tentará negar, mas de nada adiantará. Bruno dirá que mentir será ainda pior, porque ele a deixará constrangida exigindo exame de DNA na Justiça. Derrotada, a médica confirmará que o filho é do garimpeiro.

"Minha vida desabou. Antes, eu tinha dois filhos garanhões. Agora, tenho um impotente e outro chifrudo", concluirá Nádia. As cenas vão ao ar a partir do dia 27. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook