Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia é humilhada: 'Seu filho não deu no couro'

Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) verá seu filho virar alvo de piada em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) verá seu filho virar alvo de piada em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2018 - 6h44

Nádia (Eliane Giardini) virará alvo de piada por causa da lua de mel do filho em O Outro Lado do Paraíso. Diego (Arthur Aguiar) se recusará a fazer sexo com a mulher, Melissa (Gabriela Mustafá), e será chamado de ser impotente pela sogra. A megera se sentirá humilhada ao ouvir de sua funcionária que o rapaz "não dá no couro" e verá a nora pedir o divórcio dias depois de se casar com o geólogo.

Clara (Bianca Bin) ajudará a promover a derrocada de Nádia antes mesmo de se vingar de Gustavo (Luis Melo). A vingativa descobrirá o fracasso no casamento de Diego e incentivará Melissa a se separar. Nas núpcias, o geólogo vai revelar que quer que a mulher fique pura. Não transará com a garota e pedirá para ela aceitar um matrimônio sem sexo.

Assim o casal chegar da viagem, Nádia soltará: "Olhem como a Melissa está com cara de contente. Também, que sorte, não, Melissa? Casar com um garanhão como meu filho. Diz, aguentou o tranco?".

A mulher do juiz fará a recém-casada sair chorando com seu comentário. Em seguida, Melissa encontrará Clara, que estranhará sua tristeza. "O Diego não se comporta como eu esperava de um marido. Ele não me toca. Diz que sexo é uma coisa suja", revelará a personagem de Gabriela Mustafá.

Clara dirá para a jovem contar tudo à sua mãe e a incentivará a se separar. Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) acreditarão que Diego inventou uma desculpa por ser impotente.

"Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem", acusará a mãe.

"Vai se divorciar", emendará Isabel. "Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio", continuará ela.

Isabel, então, irá ao salão de Nádia para dizer que o filho dela não cumpriu com o esperado na lua de mel. "Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?", perguntará a sócia de Nicácio (Fábio Lago). "Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente", gritará Isabel, antes de dar as costas à vilã.

"Um garanhão... Meu filho é um garanhão", repetirá a mãe de Diego, para si mesma. "Tão macho!", comentará Nicácio. "Não deu no couro. Pronto, falei", emendará Ivanilda (Telma Souza).

"Se eu ouvir mais uma piada sequer sobre o meu filho, eu boto todos vocês no olho da rua! Na rua!", ameaçará a dona do salão, humilhada. As cenas irão ao ar a partir do dia 27.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.