Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes se assusta com Caetana: 'Sou perdida'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Caetana (Laura Cardoso) deixará vidente intrigada com sua volta ao bordel da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Caetana (Laura Cardoso) deixará vidente intrigada com sua volta ao bordel da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2017 - 17h12

Caetana (Laura Cardoso) vai procurar Mercedes (Fernanda Montenegro) nesta segunda (11) para mostrar que está de volta. A vidente de O Outro Lado do Paraíso se assustará e ficará intrigada. Ela não entenderá o que as "vozes" dirão a respeito do retorno da cafetina. Caetana afirmará que somente sentia falta a vida no bordel. "Sou perdida", dirá.

Ela baterá à porta da casa da mística. "Não aguentei a vida com minha filha. Eu queria torresmo, me davam sopa! Gosto é da bagunça. Do cheiro de macho correndo atrás de mulher", falará, aos risos. Cleo (Giovana Cordeiro) aparecerá, e Mercedes pedirá para a neta ir embora. "Dá licença, é conversa particular", dirá a vidente.

Caetana elogiará a beleza de Cleo e vai querer saber de Josafá (Lima Duarte). Ao ser avisada de que o caminhoneiro mora na mesma casa que a mística, ela vai disparar: "Finalmente se decidiram. Ele ainda dá no couro?".

Mercedes não gostará do comentário. "Você pensa só em coisas indecentes. Não, não é nada disso. Ele dorme lá fora, no galpão. Quero viver de maneira pura. Eu ouço as vozes. Ajudo as pessoas. Quando acendi aquela vela, antes de cê partir, esperei que buscasse uma nova vida", explicará a avó de Cleo.

"É. Mas aí me levaram na igreja pra eu me confessar. Ah, não. Ia demorar a vida toda e mais um dia", dirá Caetana. "Quando foi embora, eu e você, nós, ficamos amigas. Mas não tem noção do que diz", responderá Mercedes. "O que eu digo é pouco. Pior é o que eu já fiz", afirmará a cafetina.

Caetana (Fernanda Montenegro) arregalará os olhos e ficará incrédula diante da cafetina

A vidente afirmará que é difícil manter diálogo com a personagem de Laura Cardoso. "Já disse, sou uma perdida. Gosto. O Josafá tá aí?", perguntará Caetana. "Foi fazer um carreto. Demora uns dias pra retornar. Eu aviso que voltou", retrucará Mercedes.

Ela dispensará a visitante para poder rezar. Depois, sozinha, Mercedes questionará o que esse retorno representa em sua vida.

"Que tá me dizendo? As vozes. Tão distantes. Falem alto, mais alto. Eu sinto que preciso entender. Por que essa mulher reapareceu? O que vai trazer na minha vida? Falem mais alto! Mais alto", pedirá a personagem de Fernanda Montenegro, que não conseguirá decifrar esse novo enigma.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.