Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trunfo de Clara

Em O Outro Lado do Paraíso, Mariano arma para Sophia: 'Vamos acabar com essa mulher'

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) se recupera de ataque antes de se vingar da vilã no último capítulo - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) se recupera de ataque antes de se vingar da vilã no último capítulo

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2018 - 6h01

Mariano (Juliano Cazarré) se unirá a Clara (Bianca Bin) para dar o golpe final em Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. Todo costurado e ainda se recuperando do ataque da Mãos de Tesoura, o garimpeiro pedirá para Mãe (Zezé Motta) procurar a vingativa para promover uma aliança e desmascarar a assassina diante de todos no tribunal.

A curandeira do quilombo, que cuida do garimpeiro desde que ele sobreviveu às tesouradas da vilã, receberá o convite do casamento de Raquel (Erika Januza). Mariano perceberá que é a oportunidade ideal para encontrar Clara e armar para Sophia pagar por seus crimes.

"Eu quero ir nesse casamento. É minha chance de dizer tudo que sei da Sophia", dirá ele, debilitado. "Ainda não tem condições", sentenciará Mãe. "Eu tenho que sair dessa cama", insistirá o personagem de Juliano Cazarré.

"Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias pra se recuperar", vai explicar Mãe.

Mariano, então, explicará por que precisa ir à festa. "Vai ter muita gente nesse casamento", dirá ele. "A Raquel é juíza. Vai ter muita gente, sim", concordará a personagem de Zezé Motta.

"Tem uma moça que é amiga dela. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara", continuará o garimpeiro. Nesse momento, ele se lembrará de uma cena em que a justiceira o procurou para fazer perguntas sobre a vilã.

"Clara. Eu sei quem é. Ela deu aulas aqui no quilombo, antes de casar com o filho dessa Sophia. Não tenho dúvidas que a Clara estará no casamento", afirmará Mãe.

"Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher", dirá o garimpeiro, que nem imagina que Lívia (Grazi Massafera) está grávida dele.

A cena irá ao ar na próxima quinta-feira (3), penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso. No último capítulo, Mariano aparecerá no tribunal para dar seu testemunho e incriminar de vez a assassina.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.