Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai ser pai

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia revela gravidez a Mariano: 'Um milagre!'

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) terão final feliz em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) terão final feliz em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2018 - 6h00

Lívia (Grazi Massafera) reencontrará Mariano (Juliano Cazarré) e revelará que está grávida no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que será exibido nesta sexta-feira (11). O garimpeiro vai se acertar com a patricinha depois de depor e incriminar Sophia (Marieta Severo) no julgamento dos crimes da Mãos de Tesoura.

Mariano aparecerá na casa de Lívia após ser apresentador aos garimpeiros como o braço direito de Clara (Bianca Bin) no comando da mina de esmeraldas. Ele virará chefe dos funcionários que eram seus companheiros e prometerá uma gestão mais justa em que todos ganhem participação nos lucros.

"Mariano. Demorou", dirá a filha de Sophia. "Lívia. Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando tava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver", responderá Mariano.

"Também tava desesperada. Que bom que você tá aqui. Tenho uma notícia pra te dar. Lá no meu quarto", a patricinha falará, ansiosa. "Estou grávida de você. Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu", anunciará.

Mariano reagirá emocionado com a novidade. "Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Você é a mulher da minha vida, Lívia", declarará. "E você, Mariano, é o homem da minha vida!", retribuirá Lívia, antes de dar um beijo apaixonado.

O final feliz do casal irá ao ar depois do julgamento final de Sophia em que Mariano será crucial para incriminá-la. O cabeludo dirá que a vilã tentou matá-lo porque ele descobriu seus crimes. Flashes da cena lembrarão como tudo aconteceu e também mostrarão que ele queria dinheiro e uma casinha para manter silêncio.

Mariano dirá que Sophia pediu um abraço e, assim, lhe pegou de surpresa. "Nenhum de vocês sabe o que é levar tesourada na barriga. A dor. Eu tentei me defender. Mas a vida tava saindo de mim", relatará ele, que contará também como foi enterrado e saiu de sua cova se arrastando até o quilombo.

O advogado da madame chamará a denúncia de ridícula, sem fundamento médico. "Eu falo da minha vida. Falo que quase morri. Que essa mulher deu tesourada na minha barriga. Cê diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha. Todos vocês, olha", falará Mariano.

Ele abrirá a camisa, mostrará a barriga toda estripada. "Minhas cicatriz. Eu tava morto. A Sophia foi quem me deu as tesourada. Quis me matar", gritará ele, revoltado.

Confissão e vingança
Sem saída, Sophia confessará seus crimes, mas se fará de vítima. Dirá que foi uma mulher pobre que venceu na vida, despertou cobiça e inimigos. Acabará dizendo que foi acuada por chantagistas sem caráter e agiu por impulso.

Maurício (Paulo Betti), então, voltará a discursar para tentar minimizar a pena dela em O Outro Lado do Paraíso. Chegará a pedir a absolvição da megera.

A virada para a vingança de Clara acontecerá nesse ponto. O advogado de acusação entrará com o pedido de avaliação psiquiátrica para Sophia, que acabará condenada a ser mantida trancada em um manicômio judiciário. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.