Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia ameaça Renato: 'Tenho coisas contra você'

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai enfrentar o ex-marido em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai enfrentar o ex-marido em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2018, às 08h36

Com medo de perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Clara (Bianca Bin), Lívia (Grazi Massafera) confrontará Renato (Rafael Cardoso) no capítulo desta terça (13) de O Outro Lado do Paraíso. A filha de Sophia (Marieta Severo) procurará o médico para ameaçá-lo e afirmará que tem um trunfo caso ele insista em se casar com a milionária vingativa.

"Sabia que ia te encontrar no plantão", dirá a patricinha, ao chegar no hospital. "Estou trabalhando dobrado. Amanhã é dia de sair com a Clara e com o Tomaz", informará o médico. "Eu já fui notificada. É visita permitida pela lei. Vem até a lanchonete?", convidará a filha da vilã.

Durante a conversa, Lívia deixará claro que sabe das intenções de Renato por trás do casamento com a mocinha. "Você é como uma flecha. Aponta pro alvo e voa pra ele. Primeiro fui eu, não é? Já que a Clara casou com o Gael, eu era a segunda da lista", disparará.

"Tua autoestima anda muito baixa. Tem qualidades, Lívia. Muitas qualidades. Eu gostava de você", retrucará o médico. "Gostava das esmeraldas também. Às vezes você falava em pegar a guarda do menino pra mim e pra você", lembrará a personagem de Grazi Massafera, um dia antes de o vilão ser desmascarado pela vingativa.

"Porque eu gosto do Tomaz. Ele me chama de pai", argumentará Renato. "E agora, vai querer a guarda? Quer pra ficar com as esmeraldas. Casa com a Clara e retoma o processo de guarda do Tomaz.", deduzirá ela.

"Eu amo a Clara. Quero que ela seja feliz. E a ela só vai ser feliz no dia que tiver o filho de volta", mentirá o vilão. "Renato, fui casada com você muitos anos. Mesmo assim, nunca consegui ver no fundo dos teus olhos. Tem uma sombra", dirá Lívia.

"Você me amava. Eu também", argumentará o médico. "Não mente pra mim. Só te digo uma coisa. Você não vai tomar o meu filho", enfrentará a patricinha. "O filho não é teu. É da Clara" rebaterá ele.

"Tá avisado, Renato. Eu fui casada com você muitos anos. Tenho coisas contra você", ameaçará ela. "Que tipo de coisa?", estranhará Renato. "Tenta tirar o Tomaz de mim e você vai saber", encerrará Lívia.

Na cena seguinte, a filha de Sophia tomará coragem para procurar Clara e tentar abrir os olhos dela sobre Renato. "Tem ideia de quem é o homem com quem tá se casando? Eu fui casada com ele muitos anos. Não tenho nenhum motivo pra ser tua amiga. Mas eu conheço o Renato. Eu sei exatamente qual é o plano dele", dirá a ex-ninfomaníaca em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook