Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Leandra é desmascarada: 'Passou na mão de todos'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Leandra (Mayana Neiva) será humilhada por ser prostituta no capítulo desta quinta (1º) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Leandra (Mayana Neiva) será humilhada por ser prostituta no capítulo desta quinta (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2018 - 16h52

O sonho de Leandra (Mayana Neiva) de se casar e virar uma "moça direita" irá pelo ralo. Em O Outro Lado do Paraíso, a prostituta será flagrada pelo noivo no bordel. Com ciúme da garota de programa, Rato (Cesar Ferrario) dará um jeito de fazer Norival (Juan Alba) ir até o prostíbulo. Lá, o capanga ainda vai disparar: "Ela se vendeu a vida toda. Se vende ainda. Passou pela mão de todos aqui".

O noivo da personagem de Mayana Neiva estará dormindo no hotel, sem desconfiar de que ela está trabalhando no meio da madrugada. Rato invadirá seu quarto e o acordará. "Vou mostrar a vagabunda que tua noiva é", falará o capataz de Sophia (Marieta Severo). 

Leandra estará contabilizando o dinheiro do caixa quando Norival entrar no bordel. Alegará que é um trabalho honesto. Rato, então, revelará que ela é, e sempre foi, uma quenga. A mulherada e os clientes do local começarão a dar palpite na briga, dirão que pelas mãos de alguns homens ela ainda não passou. 

Norival (Juan Alba) vai flagrar a noiva trabalhando no bordel no meio da madrugada na trama

"Mas nessa situação, Leandra, não dá pra disfarçar que cê é quenga", gritará uma prostituta. "O moço tá com uma galhada que chega até o teto", falará outra. "Cê passava por moça séria. Vim pra firmar o casamento e agora descubro que cê não vale nada. Eu te mato", esbravejará o personagem de Juan Alba.

Rato não deixará ele encostar a mão em Leandra e afirmará que ela será sua mulher. "Fica com ela. Não me interessa mais", dirá Norival, antes de sair. "Eu avisei que ia dar ruim", comentará Caetana (Laura Cardoso). "Cansou de avisar, dona Caetana. Mas Norival vai me perdoar, vai me perdoar", resmungará Leandra, inconformada. 

Leandra (Mayana Neiva) tentará mentir: ela alegará que só trabalha na contabilidade do bordel

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (1º). Leandra irá atrás de Norival no hotel, ele fingirá que a perdoa e mandará ela mostrar tudo o que sabe na cama.

No dia seguinte, o noivo revelará que não a quer mais e sairá prometendo revelar a toda a família dela o que Leandra faz para ganhar o pão de cada dia.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.