Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Karina revela que está grávida de Diego

Reprodução/TV Globo

Malu Rodrigues em cena como Karina no capítulo desta quarta (24) da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Malu Rodrigues em cena como Karina no capítulo desta quarta (24) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2018 - 14h58

Karina (Malu Rodrigues) terá dificuldades para esconder das colegas de bordel que está grávida de Diego (Arthur Aguiar). No capítulo desta quarta-feira (24) de O Outro Lado do Paraíso, Caetana (Laura Cardoso) descobrirá tudo, e a garota de programa pedirá para a veterana não espalhar a notícia no local.

Antes de o bordel abrir, Karina falará para Leandra (Mayana Moura) que não está se sentindo bem e não tem condições de trabalhar. "O quê? Duas faltando? Como é que vai ser?", perguntará a chefe. "Eu vou pra dentro. Desculpa", a moça dirá e sairá correndo.

Caetana a seguirá e logo a confrontará: "Eu sei o que cê tem. Conheço de longe. Tá grávida". Karina ficará surpresa. "Não conta pra ninguém, senão não vou poder trabalhar", pedirá a jovem.

"Contar eu não conto. Mas vai aparecer. Como vai arrumar cliente? Sabe quem é o pai?", perguntará a amiga de Josafá (Lima Duarte). "Sei sim. É Diego, o geólogo. Eu não tenho dúvidas", dirá Karina. 

"Mas ele não quer saber de você", concluirá Caetana. "Pra ele, eu sou só uma vagabunda. Uma vagabunda", lamentará a prostituta.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.