Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Juvenal se choca ao ver prostituta nua: 'É homem'

Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Juvenal) e Priscila Assum (Desirée) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Juvenal) e Priscila Assum (Desirée) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2018 - 10h11

Juvenal (Anderson Di Rizzi) ficará chocado em sua primeira noite com Desirée (Priscila Assum): ele descobrirá que ela tem a genitália masculina. O segredo da prostituta que fingiu ser virgem em O Outro Lado do Paraíso será revelado quando ela for dormir na casa do lapidador, às vésperas do casamento.

Depois do susto de descobrir que a noiva é prostituta, Juvenal levará um novo baque na história. Ele enfeitará sua casa com flores para receber a garota, mas estranhará quando ela pedir para transar de luz apagada.

Ainda no bordel, Caetana (Laura Cardoso) obrigará Desirée/Cândida a acabar com o segredo de uma vez. "Ai, que eu tenho medo. Dona Caetana, não é melhor eu deixar pra conversar depois de casada?", perguntará a prostituta. "Não pode esperar o casamento, que depois há de ser bem pior. É hoje", dirá a veterana.

"Eu não sei se tenho coragem", argumentará a noiva. "Se não for lá cê mesma, vou eu e conto tudo", ameaçará a personagem de Laura Cardoso. "Escolhe. Ou ele sabe por mim ou por você", completará ela.

Enquanto isso, Juvenal estará ansioso pela visita da moça. "Eu tava nervoso esperando você. Eu aceitei esse encontro antes do casamento, mas nem sei se é certo", dirá o lapidador. "Melhor botar no quarto. Assim cê já arruma tuas roupas. Amanhã é só casar", sugerirá ele.

O casal irá até o quarto, e Desirée se oferecerá para fazer uma dança sensual. "Eu começo por nós dois, Juvenal. Faço um strip tease pra você", dirá ela. "Um strip tease. Faz", concordará Juvenal, antes de colocar uma música para tocar pelo celular.

"Olhe só. É tudo teu, Juvenal", provocará a noiva, só de lingerie. "Tira tudo", pedirá o noivo. "Não, Juvenal, tudo não", protestará ela. "Você trabalhava na vida, tá acostumada", argumentará ele. "Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais", explicará ela.

"Apaga a luz senão eu não faço", exigirá Desirée. Juvenal verá só o vulto da noiva e perguntará se ela tirou toda a roupa. "Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!", responderá ela. "Tá bom. Quero ver", disparará o personagem de Anderson Di Rizzi, que acenderá a luz de repente.

"Não Juvenal!", reagirá a prostituta. "É homem!", gritará ele, em choque, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 14 de abril de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.