Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso Gael intimida e destrata Adriana: 'Tô nem aí para você'

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) será rude com Adriana (Julia Dalavia) durante um almoço de família - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) será rude com Adriana (Julia Dalavia) durante um almoço de família

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2018, às 13h02

No capítulo desta quinta (11) de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) não fará a menor questão de tratar com educação e cordialidade a prima Adriana (Julia Dalavia), que está hospedada na casa da família em Palmas. Durante um almoço, ele descobrirá que ela trabalha com Patrick (Thiago Fragoso). O playboy deixará claro que não se dá bem com o advogado e com Clara (Bianca Bin) e intimidará a moça.

Natanael (Juca de Oliveira) e Adriana contarão a Sophia (Marieta Severo), Gael e Lívia (Grazi Massafera) que não ficarão hospedados na mansão da família por muito tempo, já que a jovem pretende se mudar definitivamente para a cidade. "Se eu ganhar a causa [de Duda], ganho a direção do escritório de meu patrão. Ele vai abrir um aqui em Palmas", ela explicará.

"É aquele advogado de merda, o Patrick?", Gael perguntará, e Adriana não gostará do tom dele. "Não fala assim de meu patrão. Ele é ótima pessoa", rebaterá ela.

O playboy, então, demonstrará o desprezo que sente por Patrick e Clara: "Olha aqui, Adriana, nesta cidade, ou cê tá de um lado ou de outro. Pode ser minha prima, mas se tá do lado daquele cara, eu não tô nem aí pra você".

Sophia ainda completará que tem suas diferenças com Clara e nunca chegará a um acordo com a mocinha. Natanael ficará irritado com a discussão e logo providenciará a mudança para uma nova casa em Palmas.

"Vamos ver essa casa, Adriana. Sophia, se não ficarmos com a casa vamos para um hotel. Saímos daqui hoje mesmo. Eu continuarei a ajudá-la em tudo o que for relacionado às minas. Mas não aceito a maneira como seu filho trata a minha neta", decretará o personagem de Juca de Oliveira.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Com quem Clara deve terminar O Outro Lado do Paraíso?
Com Patrick. Eles parecem irmãos, mas são ótimos detetives.
0.00%
Com Gael. Um tapinha não dói.
0.00%
Com Renato. No fundo, eles têm o mesmo veneno.
0.00%
Sozinha. Já está há dez anos na seca mesmo.
0.00%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook