Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso Gael intimida e destrata Adriana: 'Tô nem aí para você'

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) será rude com Adriana (Julia Dalavia) durante um almoço de família - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) será rude com Adriana (Julia Dalavia) durante um almoço de família

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2018, às 13h02

No capítulo desta quinta (11) de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) não fará a menor questão de tratar com educação e cordialidade a prima Adriana (Julia Dalavia), que está hospedada na casa da família em Palmas. Durante um almoço, ele descobrirá que ela trabalha com Patrick (Thiago Fragoso). O playboy deixará claro que não se dá bem com o advogado e com Clara (Bianca Bin) e intimidará a moça.

Natanael (Juca de Oliveira) e Adriana contarão a Sophia (Marieta Severo), Gael e Lívia (Grazi Massafera) que não ficarão hospedados na mansão da família por muito tempo, já que a jovem pretende se mudar definitivamente para a cidade. "Se eu ganhar a causa [de Duda], ganho a direção do escritório de meu patrão. Ele vai abrir um aqui em Palmas", ela explicará.

"É aquele advogado de merda, o Patrick?", Gael perguntará, e Adriana não gostará do tom dele. "Não fala assim de meu patrão. Ele é ótima pessoa", rebaterá ela.

O playboy, então, demonstrará o desprezo que sente por Patrick e Clara: "Olha aqui, Adriana, nesta cidade, ou cê tá de um lado ou de outro. Pode ser minha prima, mas se tá do lado daquele cara, eu não tô nem aí pra você".

Sophia ainda completará que tem suas diferenças com Clara e nunca chegará a um acordo com a mocinha. Natanael ficará irritado com a discussão e logo providenciará a mudança para uma nova casa em Palmas.

"Vamos ver essa casa, Adriana. Sophia, se não ficarmos com a casa vamos para um hotel. Saímos daqui hoje mesmo. Eu continuarei a ajudá-la em tudo o que for relacionado às minas. Mas não aceito a maneira como seu filho trata a minha neta", decretará o personagem de Juca de Oliveira.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook