Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso Gael intimida e destrata Adriana: 'Tô nem aí para você'

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) será rude com Adriana (Julia Dalavia) durante um almoço de família - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) será rude com Adriana (Julia Dalavia) durante um almoço de família

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2018 - 13h02

No capítulo desta quinta (11) de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) não fará a menor questão de tratar com educação e cordialidade a prima Adriana (Julia Dalavia), que está hospedada na casa da família em Palmas. Durante um almoço, ele descobrirá que ela trabalha com Patrick (Thiago Fragoso). O playboy deixará claro que não se dá bem com o advogado e com Clara (Bianca Bin) e intimidará a moça.

Natanael (Juca de Oliveira) e Adriana contarão a Sophia (Marieta Severo), Gael e Lívia (Grazi Massafera) que não ficarão hospedados na mansão da família por muito tempo, já que a jovem pretende se mudar definitivamente para a cidade. "Se eu ganhar a causa [de Duda], ganho a direção do escritório de meu patrão. Ele vai abrir um aqui em Palmas", ela explicará.

"É aquele advogado de merda, o Patrick?", Gael perguntará, e Adriana não gostará do tom dele. "Não fala assim de meu patrão. Ele é ótima pessoa", rebaterá ela.

O playboy, então, demonstrará o desprezo que sente por Patrick e Clara: "Olha aqui, Adriana, nesta cidade, ou cê tá de um lado ou de outro. Pode ser minha prima, mas se tá do lado daquele cara, eu não tô nem aí pra você".

Sophia ainda completará que tem suas diferenças com Clara e nunca chegará a um acordo com a mocinha. Natanael ficará irritado com a discussão e logo providenciará a mudança para uma nova casa em Palmas.

"Vamos ver essa casa, Adriana. Sophia, se não ficarmos com a casa vamos para um hotel. Saímos daqui hoje mesmo. Eu continuarei a ajudá-la em tudo o que for relacionado às minas. Mas não aceito a maneira como seu filho trata a minha neta", decretará o personagem de Juca de Oliveira.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.