Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael é violento com Sophia : 'Onde está a Clara?'

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) em cena da novela das nove; playboy pressionará mãe e será enganado - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) em cena da novela das nove; playboy pressionará mãe e será enganado

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2017 - 13h35

Após descobrir que Sophia (Marieta Severo) queimou a casa de Josafá (Lima Duarte), Gael ficará transtornado e será violento com a mãe. Ele a surprenderá com um copo de leite nas mãos e fará a bebida voar longe com um tapa. O playboy exigirá que a vilã conte o que fez com Clara (Bianca Bin). Lívia (Grazi Massafera) intercederá e inventará que a ex-cunhada se apaixonou loucamente por um gringo antes de sumir. 

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (24). Diante da explosão do filho, Sophia o repreenderá. "Isso é jeito de falar com tua mãe? Está exaltado. Não entendo esses modos agressivos. Bebeu?", indagará a madame. "Se eu tivesse bebido, te matava", gritará o agressor.

Ele relatará que encontrou Josafá, que sabe que o idoso não sumiu juntamente com a neta e que ainda foi expulso das suas terras. "A história dele não é nem um pouco parecida com a tua. Sabe perfeitamente que expulsou o velho do bar, da casa onde morou a vida toda. Botou fogo em tudo pra ele nem poder voltar", esbravejará Gael.

"Botei fogo porque agora os direitos sobre tudo aquilo são meus e teus, Gael. Tomei posse em nome do Tomaz. Nós sempre quisemos explorar as esmeraldas, não foi? Quantas vezes pediu pra Clara assinar aquele documento de autorização?", falará a matriarca da família. 

Gael responderá que queria as esmeraldas, mas não às custas do seu casamento. "Quem acabou com teu casamento foi você mesmo", retrucará a vilã. "Digo mais. Agora vai explorar as esmeraldas às custas da Clara. Deu sumiço na Clara, não deu?", perguntará o personagem de Guizé.

Sophia falará que a acusação é absurda e que Clara deixou um bilhete de despedida. "Bilhete muito estranho. Vai me dizer agora. Onde tá Clara, mãe? Onde?", pressionará o rapaz.

Mas Lívia se intrometerá. "Eu digo. Toda verdade. Clara tem outro. É um americano. Milionário. Por isso ela deixou o bebê. Não podia levar pros Estados Unidos sem tua autorização. Ele dormiu lá na casa várias noites", inventará a personagem de Grazi Massafera. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.