Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael descobre que a mãe é assassina: 'Um monstro'

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai se rebelar contra a mãe nos próximos capítulos da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai se rebelar contra a mãe nos próximos capítulos da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/3/2018 - 5h00

Personagem de Sergio Guizé em O Outro Lado do Paraíso, Gael ficará horrorizado ao descobrir que a mãe é uma assassina. Ele ouvirá Sophia (Marieta Severo) falar que mandou matar Vinícius (Flávio Tolezani) no presídio porque o delegado a ameaçou. O ex-agressor chamará a madame de monstro em uma conversa com Lívia (Grazi Massafera).

O ex-agressor caminha rumo à redenção desde que fez o tratamento espiritual com Mercedes (Fernanda Montenegro). O playboy descobriu que era espancado por Sophia quando era menino. Ele chegou à conclusão de que bate nas mulheres que ama porque repete o comportamento da mãe.

Agora, a cada semana, ele se voltará mais contra a dona do garimpo. Gael passará a trocar confidências com Lívia. Será para a irmã que ele contará que a mãe encomendou a morte do pedófilo.

A essa altura da trama, o ex-marido de Clara (Bianca Bin) terá aconselhado a irmã a romper o namoro com Mariano (Juliano Cazarré), porque terá flagrado o garimpeiro e Sophia se beijando, e Lívia seguirá seu conselho.

"Cê fez bem em separar dele por causa da mãe. Esse homem não presta pra você, Lívia", dirá Gael. "Sabe o que ela me disse?", indagará a ex-ninfomaníaca. "Já sei que não vou gostar de ouvir", responderá ele. "Que ele é bom de cama. Que isso é que importa", contará Lívia.

A cena irá ao ar em 31 de março. Nervoso, o playboy dará um murro na parede. Lívia pedirá calma.

"Vou me acalmar como? Como ela disse isso pra você? Lívia, cada vez mais tenho certeza que a mãe é um monstro. Cada dia eu sinto uma mágoa diferente, cada dia descubro uma coisa pior", desabafará Gael. 

A patricinha de O Outro Lado do Paraíso pedirá para Gael não fazer nada de cabeça quente. "Eu não sei até onde vou segurar essa história, Lívia. Não sei", falará o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ele ensaiará contar sobre Sophia ter mandado matar o delegado na cadeia a Clara, mas acabará desistindo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.