Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael briga com Sophia e avisa: 'Não vai me usar, mãe'

Reprodução/Globo

Sergio Guizé em cena como Gael no capítulo desta sexta (12) de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Sergio Guizé em cena como Gael no capítulo desta sexta (12) de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2018, às 16h53

Gael (Sergio Guizé) se irritará ao descobrir que sua namorada está no alvo de um novo plano maligno de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que vai ao ar nesta sexta (12), ele não gostará de saber que a megera pretende contar com Aura (Tainá Müller) para espionar Clara (Bianca Bin) e avisará: "Não vai me usar, mãe".

Após ver que o filho dormiu na casa da namorada, Sophia sugerirá que o romance está ficando mais sério e contará a Gael a nova ideia que teve para tirar Clara de seu caminho. 

"A Clara e a Aura não se conhecem. Já pensou se a Aura ficasse amiga da Clara? Iria na casa dela, ouviria coisas...", explicará. "Mais uma vez, mãe? Mais uma vez quer se intrometer na minha vida íntima? Não, mãe. A Clara disse que eu sou doente. Quer me tornar um homem pior?", reclamará o playboy.

"Hello! Pare de me culpar porque bate em mulher. Você é que tem essa personalidade, Gael. É um anjo e de repente, fica feroz. Briga. Gael, teu olhar me dá medo", dirá Sophia.

"Cê que me dá medo com teus planos. Não vai me usar, mãe. Não vai", Gael afirmará e sairá da sala. A vilã, no entanto, sorrirá e falará: "Isso é o que ele pensa". 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook