Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

Em O Outro Lado do Paraíso, Fabiana é presa e dá chilique: ‘Sou da alta sociedade'

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão se dar mal no final da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão se dar mal no final da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2018 - 7h23

O final de Fabiana (Fernanda Rodrigues) será dando chilique atrás das grades. A loira verá Renato (Rafael Cardoso) ser morto na sua frente antes de receber voz de prisão pela sua participação no sequestro do filho de Clara (Bianca Bin). Trancada em uma cela, ela ficará apavorada ao encarar as detentas. "Eu não posso ser presa. Sou Fabiana de Sá Junqueira. Sou da alta sociedade. Me tirem daqui", gritará a loira em O Outro Lado do Paraíso.

A dondoca, que teria somente uma participação pequena na novela das nove, voltou nos últimos meses da trama porque sua vilã fez sucesso. O autor Walcyr Carrasco, inclusive, mandou mensagem para atriz no roteiro do capítulo de número 171, que traz o desfecho da malvada e vai ao ar dia 9 de maio, dois dias antes do último capítulo.

"Que bom que você chegou nessa novela. Parabéns. E espero que volte em muitos trabalhos meus", escreveu o novelista.

Fabiana aceitará sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) juntamente com Renato na penúltima semana da novela. Ela até segurará arma.

No cativeiro, Fabiana fará graça e reclamará de tudo, como sempre. Mas ela também tentará impedir o vilão de cortar a orelha do refém para mandar para a mocinha. Ao ver que o médico quer mesmo tirar um pedaço do garoto, ela pedirá, ao menos, que ele dê uma anestesia porque está com "peninha".

Tomaz não terá a orelha cortada. Juvenal (Anderson Di Rizzi), que também será feito refém, discutirá com o sequestrador. No meio da confusão, Clara vai ligar para o celular do médico para combinar a entrega do pagamento do resgate.

O rapto terminará com o sequestrador enganado, e o cativeiro estourado. Gael (Sergio Guizé) será ferido, e Renato morto com um tiro no pescoço

 "Tá presa como cúmplice de sequestro", falará Bruno (Caio Paduan), antes de algemar a loira. "Sou Fabiana de Sá Junqueira. Não posso ser presa", rebaterá ela. "Pro camburão", vai disparar o delegado. 

Ela será levada à cadeia. "Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa", berrará Fabiana. Uma carcereira a conduzirá até a cela.

A neta de Beatriz (Nathalia Timberg), então, vai pirar antes de sair de cena em O Outro Lado do Paraíso. Ao ver as outras presas a encararem, ela se agarrará às grades e gritará para a tirarem de lá porque é da alta sociedade. 

O final de Fabiana será como a sua intérprete queria: com ela se dando mal.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.