Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara desmascara Sophia e Aura: 'Uma farsa'

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) e Aura (Tainá Müller) em cena; médica golpista vai se dar mal na trama - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) e Aura (Tainá Müller) em cena; médica golpista vai se dar mal na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/3/2018 - 4h59
Atualizado em 1/3/2018 - 6h22

Aura (Tainá Müller) vai entrar em uma roubada na novela das nove da Globo. Manipulada por Sophia (Marieta Severo), a médica moverá uma ação para provar que é irmã de Clara (Bianca Bin) e herdeira das esmeraldas. A dona do garimpo armará com Renato (Rafael Cardoso) para o exame de DNA dar positivo. Mas o plano dará errado, e a vingativa irá desmascar a dermatologista no tribunal. "Você é uma farsa", dirá a mocinha.

As cenas vão ao ar em 29 de março em O Outro Lado do Paraíso. Aura, Sophia e Renato não conseguirão a falsificação do teste de DNA porque Laura (Bella Piero) desobedecerá a ordem do vice-diretor do hospital.

"Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital, teu chefe, fui eu que te arrumei esse emprego, lembra? O resultado tem que ser esse que eu disse. Tem que dar positivo. Ou o teste dá positivo ou perde o emprego", afirmará o mau-caráter.

Quando a sequência for exibida, ele já terá sido desmascarado por Clara. Renato, inclusive, estará casado com Fabiana (Fernanda Rodrigues) para se vingar da justiceira do horário nobre.

Na audiência, Aura chegará acompanhada de Sophia. "Nós nos tornamos muito próximas, Clara. Cê sabe, a Sophia quase foi minha sogra", comentará a médica. Gael terminará o romance com a médica nos próximos capítulos.

"Eu imagino o quanto ela deve estar interessada nessa audiência", responderá a mocinha interpretada por Bianca BIn.

Sem sabotagem
O juiz avisará que mediante o exame probatório, se for confirmado o laço paterno entre as partes, a herança será redefinida. "Esse exame foi apenas formalidade. Eu e a Clara já nos reconhecemos como filhas do mesmo pai", falará Aura. "Embora o senhor Jonas Tavares [Eucir de Souza] jamais tenha reconhecido a existência dessa moça", completará Patrick (Thiago Fragoso).

Antes de a cena ir ao ar, o advogado avisará a dermatologista de que não pode representá-la no processo por ser amigo de Clara. Ele fará isso porque Clara fez uma pegadinha com Aura e sabe que ela está mentindo.

"Reconhecimento, não reconhecimento. O que importa é o que diz o resultado do DNA", dirá Sophia. Para a surpresa da madame, o juiz afirmará que o processo será encerrado. "O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente", ele anunciará.

Lavação da roupa suja
"Isso é um absurdo. Eu exijo outro exame", gritará a dona do garimpo. "Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?", indagará a vingativa.

"Clara, não sei o que aconteceu, mas nós lembramos do nosso pai. Eu até recordei a tatuagem que ele tinha, de âncora com uma sereia", alegará a médica. "Meu pai nunca teve tatuagem alguma", revelará Clara.

Aura balbuciará que então ela já sabia da verdade. "Que você é uma farsa? O tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia", vai disparar a personagem de Bianca Bin. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.