Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara denuncia Gustavo: 'Sua carreira está encerrada'

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; milionária vai expor falcatruas do juiz - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; milionária vai expor falcatruas do juiz

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2018 - 6h27

Vai chegar a hora de Gustavo (Luis Melo) enfrentar a Justiça com um empurrãozinho de Clara (Bianca Bin). Depois de desmoralizar o juiz fazendo a mulher flagrá-lo na cama do bordel com Leandra (Mayana Neiva), a mocinha de O Outro Lado do Paraíso apresentará uma denúncia formal contra ele. O marido de Nádia (Eliane Giardini) se oferecerá para virar aliado da milionária e evitar ser entregue, mas ela não aceitará o acordo.

Ao perceber que a intenção da ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) é mesmo entregá-lo por suas falcatruas, Gustavo dirá que pode ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Clara, no entanto, não estará disposta a usar o filho como moeda de troca com um dos vilões que ajudou Sophia (Marieta Severo) a interná-la no hospício.

"Já não se sente vingada o suficiente, Clara? Perdi minha mulher. Já não posso reclamar o dinheiro que me devem daquele bordel. Minhas fazendas precisam de investimentos que não poderei fazer. Não é suficiente?", perguntará o magistrado.

"Não. Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!", sentenciará a milionária.

Na cena seguinte, ela aparecerá com Patrick (Thiago Fragoso) se preparando para ir ao fórum concluir sua vingança. "Quero estar presente. Sentir o gostinho da vitória", dirá ela. "Não sentiu o suficiente ainda?", questionará o advogado. "Só vou me sentir realmente vitoriosa quando o juiz perder o cargo", justificará a mocinha.

Patrick, então, anunciará ao oficial que eles foram até o local falar sobre o juiz. "Quero encaminhar uma denúncia contra o juiz Gustavo Campos Nogueira", dirá. "Mas é o juiz mais íntegro do país. Um exemplo", comentará uma secretária.

"Uma denúncia é uma denúncia. Devem aceitar", retrucará Clara. "As testemunhas nós temos. A integridade, senhora, passou longe desse homem", justificará o advogado.

A secretária aparecerá em seguida passando a informação da denúncia a Gustavo em seu gabinete. "Ela não perdeu tempo", perceberá ele. "A Clara. Sempre quis me denunciar. Mas não conseguirá nada contra mim", afirmará o magistrado.

"Eu acredito no senhor. É um homem excelente", dirá a funcionária. "Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal", ameaçará ele, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 10 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.