Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Amaro chantageia Sophia: 'Quero dinheiro de volta'

Reprodução/Globo

Amaro (Pedro Carvalho) tirará dinheiro de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Amaro (Pedro Carvalho) tirará dinheiro de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2017 - 12h26

Sophia (Marieta Severo) mexerá com a pessoa errada e pagará caro por isso em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que vai ao ar nesta terça (19), Amaro (Pedro Carvalho) irá até a casa da vilã e pedirá de volta o dinheiro que perdeu em jogo de cartas. Sophia se recusará a pagar, mas o português ameaçará contar para os garimpeiros que ela trapaceia. Com medo de perder a confiança dos funcionários, a megerá cederá à chantagem.

Amaro irá até a casa de Sophia para tratar de "negócios". "Não vim falar das esmeraldas. Mas do que me deve. Senhora Sophia, se me toma por um idiota, lhe aviso que não sou. No jogo, antes do tiroteio...", ele começará a dizer, mas será interrompido pela mãe de Gael (Sergio Guizé). "Perdeu, lamento", falará ela. 

"Não perdi. A senhora roubou. Prestei muita atenção nos gestos que aquele garimpeiro, o Rato [Cesar Ferrario], fazia durante o jogo. A senhora notava. Quando as cartas de seu adversário eram boas, punha o dedo na orelha direita. Quando eram ruins, punha na orelha esquerda", revelará o português.

Sophia ficará irada e reafirmará que o comprador de esmeraldas perdeu o jogo. "Perdi porque a senhora queria endividar aquele garimpeiro. O motivo é seu, não me interessa. Percebi a trama, mas nada tenho a ver com isso. Quero de volta o dinheiro que perdi. A quantia é essa", mostrará ele. 

A mãe de Lívia (Grazi Massafera) falará que não roubou e não pagará, e neste momento será chantageada. "Prefere que eu conte aos outros garimpeiros o que fez? Sabe que é importante que todos mantenham a confiança em si. É a senhora que faz os pagamentos, contabiliza os lucros. Garimpeiros são uma gente rude. Não aconselho que perca a confiança deles", sugerirá Amaro.

A megera, então, pegará seu talão de cheques. "Pago pra evitar mal-entendidos. Mas ouça bem, não roubei, como pensa. Sou honesta. Não se alegre, português. Vai ter troco", declarará. "Ao contrário, desejo paz entre nós. Até mais ver", dirá Amaro após pegar seu cheque.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.