Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura se revolta com Lorena: 'Que mãe você é?'

Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) sofre com pedido da mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) sofre com pedido da mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2018 - 8h28

Laura (Bella Piero) ficará revoltada com o pedido da mãe para que retire a queixa contra Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. Lorena (Sandra Corveloni) sairá em defesa do marido pedófilo por acreditar que a filha inventou os abusos que sofreu na infância. "Em vez de ficar do meu lado, fica do lado dele. Que espécie de mãe você é?", questionará a vítima.

A pedido de Vinícius, Lorena irá ao flat de Rafael (Igor Angelkorte) apelar para que a filha repense a denúncia dos abusos do padrasto. "Laura, eu tinha que vir. Tudo que está acontecendo é muito injusto com o Vinícius", começará a mãe.

"Eu é que me considero injustiçada. Por você. Sabe que teu marido me molestou quando menina. Em vez de ficar do meu lado, fica do lado dele. Que espécie de mãe você é?", retrucará a garota.

"Eu sou uma mãe que te adora", responderá a personagem de Sandra Corveloni. "Se adora, como pode permitir que uma coisa dessas tenha acontecido e ficar em silêncio?", indagará a vítima de pedofilia.

reprodução/tv globo

Lorena (Sandra Corveloni) implora para a filha retirar a denúncia em O Outro Lado do Paraíso

"Eu não permiti. Isso simplesmente nunca aconteceu, eu teria percebido", insistirá Lorena. "Cê trabalhava e me deixava com uma faxineira. Eu vivia com manchas, machucados", lembrará a filha.

"Porque caía, que criança não cai brincando? Laura, retire a denúncia contra seu padrasto", implorará a mulher do delegado. "Cê não veio pra me apoiar, pra me dar uma força. Cê veio pra defender aquele monstro", perceberá a garota, revoltada.

"Ele não é um monstro. São suas fantasias, filha. Vinícius é o melhor homem do mundo. Você vai destruir a vida desse homem que te criou, pagou seus estudos. Acha justo isso?", questionará a mãe.

"Vinícius sempre teve uma relação estranha comigo", acusará Laura. "Culpa sua, Laura, sua. Era uma menina tão gentil. Quando cresceu, ficou esquisita. Brigava com Vinícius a troco de nada. Dizia que sentia saudades do seu pai. Mas você era terrível. Nem mesmo um abraço. Se ele queria te dar um abraço, você fugia", acusará Lorena.

A mulher do pedófilo insistirá no pedido, mas Laura estará decidida a prosseguir com a denúncia. "Faz favor, mãe. Não temos mais o que conversar", dirá a garota, mostrando a saída. "Pense bem no que está fazendo", apelará Lorena, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (12).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.