Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara repreende Patrick: 'Não me faça desconfiar do Renato'

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) se recusará a ver que está sendo enganada em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) se recusará a ver que está sendo enganada em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2018 - 8h24

Patrick (Thiago Fragoso) tentará abrir os olhos de Clara (Bianca Bin) para as verdadeiras intenções de Renato (Rafael Cardoso), mas levará uma bronca. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso se recusará a ouvir o advogado e dirá que confia no médico, principalmente por causa da relação dele com Tomaz (Vitor Figueiredo), que o considera seu pai.

Depois de escolher o médico para ser seu par no altar no casamento de Diego (Arthur Aguiar), a mocinha ouvirá mais um alerta de Patrick sobre Renato. "Eu ouvi sua conversa com o Renato", começará.

"Ouviu? Patrick, eu queria convidar você para subir ao altar comigo, no casamento do Diego. Mas como o Renato me convidou da última vez...", justificará a milionária. "Não precisa explicar. Fico feliz que tenha pensando em mim", dirá o advogado.

"Eu realmente queria você nesse lugar", afirmará a vingativa. "Clara, vim dizer que ouvi a conversa, a porta estava aberta. Renato insiste demais nas esmeraldas", comentará Patrick.

"Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas", argumentará Clara. "Será que é só nisso que ele está pensando?", questionará o advogado, desconfiado.

"Patrick, o Renato tem sido impecável ao me ajudar em todas as vinganças", lembrará a personagem de Bianca Bin. "Eu também", rebaterá ele. "Você é mais... Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai", repreenderá ela.

"Isso tem muita importância para você, não tem?", indagará o defensor da mocinha. "Meu maior sonho é reconquistar o amor de meu filho", falará Clara, emocionada.

Mais adiante na trama, a mocinha saberá que o advogado estava certo e que Renato é o grande vilão. O médico, que fingiu ajudá-la a sair do hospício, na verdade, tentou matá-la para ficar com as esmeraldas.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.