Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Em noite romântica, Marina cobra Clara: ‘Quando vamos nos amar?’

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Marina) e Giovanna Antonelli (Clara) em cena da novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Marina) e Giovanna Antonelli (Clara) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2014 - 9h33

Clara (Giovanna Antonelli) vai dar uma fugidinha para ter uma noite romântica com Marina (Tainá Müller) no capítulo do dia 2 de junho. A fotógrafa tentará cozinhar uma lagosta para a amada, mas acabará servindo um macarrão com molho de tomate. Em clima de namoro, ela vai intimar a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini). “Quando vamos estar juntas para valer? Quando vamos nos amar?”

Clara, que até essa cena ir ao ar já terá assumido até para o marido que ama Marina, continuará fugindo de beijar a fotógrafa. “Não estou achando que para você é fácil, mas, de qualquer modo, você não tem que dar satisfação a ninguém. A Vanessa [Maria Eduarda de Carvalho] cobra, eu sei, não se conforma em perder você, mas é diferente de um marido e de um filho”, justificará ela, antes de partir.

Enquanto isso, Cadu também estará em clima de intimidade com Verônica (Helena Ranaldi) no bistrô. Ele vai elaborar um sanduíche novo, muito apetitoso e bem decorado, para a pianista. O bate-papo entre os dois sinalizará que está pintando um clima, ainda que muito respeitoso. “Dá até pena de comer, de tão bonito que é!”, dirá a musista. “Pois é o casamento perfeito: aroma, sabor e beleza! Pode-se querer mais do que isso?”, responderá Cadu.

No dia seguinte, o chef perguntará onde a mulher foi na noite anterior. “Seu telefone deu na caixa postal... já era tarde. Eu estava cansado, apaguei, não consegui te esperar”, dirá Cadu.

Clara vai mentir para o marido, dizendo que ficou tomando um vinho com Helena (Julia Lemmertz), dando apoio à irmã. Virgílio (Humberto Martins) e a leiloeira vão se separar no mesmo capítulo.

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem o ator

Cartomante vê Laerte com morena e duas crianças no final da novela

Em Família: Silvia e Verônica vão brigar por causa de Cadu

Na reta final, Avenida Brasil desbanca líder da TV argentina

Silvio Santos contrata Rodrigo Faro para vender perfume no Natal

No ano da Copa, Neymar desbanca Gianecchini no intervalo comercial

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.