Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Yara flagra Misael aos beijos com Flávia

Reprodução/TV Globo

Flávia (Maria Flor) e Misael (Tuca Andrada) se beijam em cena de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Flávia (Maria Flor) e Misael (Tuca Andrada) se beijam em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2017 - 8h19

Yara (Emanuelle Araújo) flagrará um beijo entre Misael (Tuca Andrada) e Flávia (Maria Flor) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. O casal, que está em crise desde que Aline (Arianne Botelho) saiu de casa, terá uma briga feia, e o funcionário da tecelagem dos Leitão sairá atordoado antes de encontrar a DJ. Ele dará um beijo de surpresa em Flávia, e será visto pela mulher.

A discussão começará após Yara contar para Augusto (Ricardo Tozzi) e Vitória (Camila Morgado) que Magnólia (Vera Holtz) matou Beth (Regiane Alves). Misael acreditará que a atitude da mulher colocará a família em risco e a repreenderá.

"Acabou a nossa paz!", constatará ele. "Nossa paz já se foi faz tempo! E se a Beth foi mesmo assassinada? Vamos ficar de braços cruzados?", retrucará Yara. "A Magnólia e o Ciro são bandidos e nós temos dois filhos!", falará Misael.

Nesse momento, o assunto da saída de Aline de casa voltará à tona. "Três filhos, Misael! Se você apagou a Aline da sua vida, eu não apaguei!", falará ela. "A Aline não mora mais aqui, Yara!", dirá ele, tentando justificar. "Você fez muito mal de contar pro Augusto e a Vitória uma coisa tão grave e que não tem condições de provar!", continuará Misael, antes de sair de casa.

Na rua, ele encontrará Flávia e desabafará. "Não aguento mais a minha vida!", reclamará para a amiga. "A única coisa que está fazendo sentido na minha vida é você!", continuará ele, dando um beijo na DJ.

"Já disse pra não fazer mais isso! Você é casado, Misael! Se você está com problemas com a tua mulher, resolva! Que eu não estou aqui pra ser muleta pro casamento de ninguém!", falará Flávia, furiosa.

Ao se virar, Misael perceberá que Yara viu toda a cena. "Yara! Ah, meu Deus", soltará ele, com as mãos na cabeça. "Não fala nada, Misael. Não fala nada", pedirá a mulher, abalada. O funcionário da tecelagem tentará conversar com a mulher, mas ela o colocará para dormir no quartinho da garagem. "Não tem nada pra conversar! Vai pra tua garagem, vai!", mandará ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.