Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tião é suspeito de mandar matar Isabela atropelada

Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão mandará matar rival da filha - Reprodução/TV Globo

José Mayer (Tião) em cena de A Lei do Amor; vilão mandará matar rival da filha

REDAÇÃO - Publicado em 25/10/2016, às 08h15

Tião (José Mayer) será o principal suspeito de mandar matar Isabela (Alice Wegmann) em A Lei do Amor. Ao saber do interesse de Tiago (Humberto Carrão) pela garota, ele deixará claro que fará qualquer coisa para que Letícia (Isabella Santoni) se case com o neto de Mag (Vera Holtz). "Eu não vou admitir que o Tiago estrague tudo! Nem que uma piranha qualquer destrua a vida da minha filha!", falará o vilão.

Mas a garçonete também entrará na mira de Venturini (Otávio Agusto) e Arlindo (Maurício Machado) por dar um depoimento em vídeo relatando conversas em que eles ameaçaram Fausto (Tarcísio Meira) de morte.

O banqueiro colocará seu funcionário Valdir (Marco Marcondes) para vigiar Tiago (Humberto Carrão) e mandará que ele descubra tudo sobre Isabela. "Volta a seguir o Tiago. E se ele se encontrar com a tal garota do café, levanta a ficha completa da biscate! Levante imediatamente a ficha dessa moça! Descubra quem ela é, onde mora, e me avise! Tem que ser ainda hoje!", ordenará, irritado, pelo telefone.

Em outra sequência, Tião falará novamente com seu capanga. "Tudo pronto, Valdir? Então manda bala!", falará. Letícia perguntará sobre a expressão animada do pai, e ele dará uma resposta enigmática para o motivo da alegria. "Ainda não posso dizer! Mas você também vai ficar muito feliz, meu bem!", dirá.

A garçonete receberá uma mensagem como se fosse de Tiago, mas vinda de um número desconhecido e ficará intrigada. "Estranho... Mensagem do Tiago, pedindo para eu descer e encontrar com ele na esquina. Mas não é o celular dele!", comentará. "Estranho mesmo. Quer que eu vá com você?", oferecerá Zelito (Danilo Ferreira). "Não! Também não vamos ficar paranoicos, né? Já volto", determinará a garota.

Ao sair do prédio, Isabela será seguida por um carro e, quando for atravessar a rua, o veículo tentará atropelá-la. Zelito aparecerá na hora para empurrar a amiga e salvá-la. "Você está bem?", perguntará ele.

"Estou! Tudo bem. Só bati aqui...", responderá a garota, apontando o quadril. Logo após o incidente, Isabela receberá uma mensagem suspeita em seu celular. "'Meninas más vão para o inferno mais cedo!'", lerá ela, assustada.

Isabela, que terá acabado de gravar um depoimento para Elio (João Campos) contando as conversas que ouviu entre Venturini e Arlindo, acreditará que o ataque foi orquestrado pelos políticos, mas o amigo terá outra suspeita.

"E se o que aconteceu não tiver a ver com as tuas denúncias, e sim com o Tiago?", perguntará Zelito. "Ah, pelo amor de Deus! E quem teria mandado me atropelar? A noiva dele?", debochará ela. "Não duvido de mais nada! A coisa está ficando muito sinistra! Fica longe de tudo isso! Do Tiago, da família dele, do senador, das denúncias e de toda essa gente!", aconselhará o rapaz.

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (31).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Destino: Rússia

O correspondente Richard Souza apresenta o Missão 2018 diretamente de Moscou - Reprodução/Sportv O Sportv estreia nesta sexta-feira (22) o programa Missão 2018, uma série com dez especiais que mostrarão os preparativos para a Copa do Mundo da Rússia. Apresentado pelos correspondentes Marcelo Courrege e Richard Souza diretamente ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O Emmy foi...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click