Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tião e Mag têm maratona de sexo: ‘Sinto sua carne vibrar'

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) vão ter cenas eróticas na novela da nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) vão ter cenas eróticas na novela da nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/2/2017 - 13h21

Os personagens de Vera Holtz e José Mayer enfrentarão uma maratona sexual em A Lei do Amor. Disposto a fazer a madame se apaixonar por ele, Tião agirá de forma sedutora e viril. Magnólia também mudará a estratégia após ser chantageada e se tornar oficialmente noiva do banqueiro. Ela surgirá de camisola sexy na cama do vilão.

Ao provocar a primeira transa, Mag será obrigada a rastejar aos pés do ex-peão. A tarde de sexo começará entre "tapas e beijos", com provocações e patadas de ambas as partes. O roteiro entregue aos atores exige que as cenas sejam intensas e cheias de erotismo.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 16. Tião chegará em casa na hora do almoço e ficará irritado ao não ver Magnólia nem no quarto que ela ocupará, o que era de Letícia (Isabella Santoni), nem nas áreas comuns do apartamento.

Em seu aposento, ele ficará surpreso ao deparar com a falsa beata em sua cama. "Estava te esperando, Tião. Está com fome, meu bem? Vem, que eu vou te dar um bom motivo para você vir todos os dias almoçar em casa", vai disparar Mag.

Os dois vão discutir porque ele a obrigará a engatinhar, como uma felina selvagem. Mag também terá de tirar os sapatos dele, bem submissa. Só que o milionário fará uma massagem que a deixará cheia de desejo.

Sexo no almoço
"Ele começa a beijar os pés de Magnólia e vai subindo, beija suas pernas. A câmera na expressão excitada de Magnólia, até que ele sobe e sua boca alcança a dela. Os dois começam a se pegar pra valer, com vontade", descreve o roteiro escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. 

Quando eles forem mostrados de novo, estarão exaustos e satisfeitos. Molinha, Mag afirmará que não tem mais idade para fazer uma coisa dessas e o chamará de cachorro e bandido.

"Adoro quando você me xinga desse jeito. Você tem o mesmo fogo de 40 anos atrás! Agora olha pra mim e diz que não sentiu nada. Diz que todo esse prazer que você sentiu comigo foi encenação. Nenhuma mulher conseguiria fingir o que você sente nos meus braços. Eu te deixo louca, Mag. E é isso o que mais te apavora, não é?", indagará ele. 

Onça brava
Tião voltará a pegar Mag cheio de desejo, mas depois a largará com vontade. "Preciso voltar a trabalhar. E você, minha onça brava, me espera que hoje à noite tem mais", avisará o banqueiro. "Eu não posso gostar desse homem, não posso. É nojo o que sinto por ele, nojo", falará em voz alta a megera, assim que ficar sozinha.

No mesmo capítulo, o público voltará a ver dos dois na cama. Tião chegará em casa e não gostará de avistar Mag na sala, se alongando. "Esperava encontrá-la novamente na cama, à minha espera", dirá ele. "Não sou sua gueixa pra ficar à mercê dos seus caprichos. As coisas não acontecem só quando você quer! Tem que ser quando eu quero também", responderá a viúva de Fausto (Tarcísio Meira).

No ouvido dela, o vilão sussurrará: "E agora, você não quer? Quer, sim! Eu sinto a tua carne vibrar quando você encosta em mim! Pro quarto! Agora! Eu disse agora, sua gatona brava", falará o milionário, mordiscando a nuca de Mag.

Muito excitada, ela cederá. Eles já surgirão após o sexo na cena seguinte, regados a champanhe e apenas de roupão brindando à nova maratona sexual que tiveram. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.