Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Silvia acerta as contas com Magnólia: 'Sua ordinária!'

Reprodução/TV Globo

Regina Braga (Silvia) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Regina Braga (Silvia) e Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2017 - 7h53

Expulsa de casa, Magnólia (Vera Holtz) tentará enganar Silvia (Regina Braga) para conseguir abrigo e será xingada em A Lei do Amor. A mãe de Ciro (Thiago Lacerda) acertará as contas com a vilã após saber por Vitória (Camila Morgado) que foi manipulada durante 20 anos. "Eu sei de tudo, sua ordinária!", falará.

Após ser desmascarada e ficar sem ter para onde ir, Magnólia encontrará Silvia na igreja e manterá a farsa de nora boazinha ao comentar a prisão de Ciro. "Foi mesmo uma tragédia. Não se preocupe que o Ciro é inocente, isso foi uma grande armação!", falará a criminosa.

A essa altura, Silvia estará hospedada na casa de Yara (Emanuelle Araújo), e a vilã tentará convencê-la a voltar para casa e abrigá-la em seu apartamento. "Pode voltar pra casa e eu vou pra lá cuidar da senhora!", sugerirá Magnólia.

Furiosa, Silvia perderá a linha e confrontará a bandida. "O senhor ouviu isso, Padre Paulo [César Melo]? E ela ainda tem coragem de dizer uma coisa dessas na casa de Deus! Eu sei de tudo, sua ordinária! Você nunca foi Maria coisa nenhuma! Você é a Magnólia Leitão, mãe da Vitória e amante do seu genro!", disparará.

O religioso pedirá calma à mulher, que continuará revoltada. "Como posso me acalmar com uma criatura que mandou matar o marido e fez o que fez com a própria filha, padre?", perguntará.

"Dona Silvia, eu sei que o Ciro deve ter dito o pior a meu respeito, mas a verdade é que o seu filho é o grande culpado! Ele me seduziu e me obrigou a mentir!", rebaterá Magnólia, tentando se safar.

"Como ousa se referir ao meu filho como se você fosse uma mocinha indefesa e ele um homem maduro e experiente, quando foi o contrário?", indagará Silvia. "O seu filho é um cafajeste oportunista! Ele seduziu a mim e à minha filha por causa da fortuna do meu marido e mandou matar o Fausto quando ele descobriu tudo! E agora que foi preso, está tentando jogar a culpa nas minhas costas", mentirá Magnólia.

A vilã pedirá que Silvia reconheça o afeto dela, mas não conseguirá dobrar a mulher, "Que afeto? Uma pessoa que usou, enganou e traiu a própria filha não tem afeto por ninguém! A naturalidade com que você mentiu pra mim todos esses anos!", falará a mãe do bandido. "Ciro também mentiu! E eu estava tão apaixonada, que não percebi o quanto era manipulada por ele o tempo todo!", retrucará Magnólia.

Na tentativa de convencer Silvia a aceitá-la em seu apartamento, Magnólia dirá que ela convenceu Fausto (Tarcísio Meira) a dar dinheiro a Ciro para comprar o imóvel. "Quanto mais você fala, mais baixo desce! Como tem coragem de admitir, na frente de um sacerdote, que convenceu o seu marido a dar dinheiro ao seu amante?", perguntará, indignada. "Porque o Ciro se preocupava com a senhora, e eu também!", responderá a vilã.

Silvia lembrará, então, que Magnólia fez de tudo para que sua cegueira piorasse a cada dia. "Se você se preocupasse de verdade comigo, não teria feito eu tomar tanto vinho e comer tanta massa, sabendo que sou diabética! Agora eu sei que você queria que o meu problema de visão piorasse!", afirmará.

"Você usou meu filho e destruiu a vida dele, e não só dele! Mas do seu marido, da sua filha e da Beth! E continua aí solta, enquanto meu filho está na prisão!", completará Silvia, fazendo Magnólia desistir e sair da igreja.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 2.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.