Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Marina e Tiago transam na mesa do escritório: 'Você é louca'

Raphael Dias/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) em cena da novela A Lei do Amor - Raphael Dias/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) em cena da novela A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/2/2017 - 6h14

Após encontros tumultuados, beijo roubado e ataque de ciúmes, Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) vão transar enlouquecidamente na novela A Lei do Amor. O sexo vai rolar em cima de uma mesa de trabalho, na tecelagem dos Leitão. "Os dois se pegam pra valer. Tiago joga no chão tudo que está na mesa, e os dois fazem amor ali, com urgência, sem sequer tirar toda a roupa", pede o roteiro da cena.

O público vai conferir a "pegação" completa da suposta sósia de Isabela com o marido de Letícia (Isabella Santoni) no capítulo previsto para ir ao ar  no dia 23. O primeiro beijo entre os dois vai ser exibido dia 11, mas será só para Marina provar que não é Isabela. Letícia, inclusive, ficará sabendo da traição e perdoará o amado.

Haverá uma passagem de tempo na trama de alguns meses. A massagista ficará mais distante do casal, mas permanecerá na cabeça de Tiago. Ele surgirá em uma cena se mordendo de ciúmes ao ver fotos dela em uma rede social com um "peguete" _espécie de amigo colorido.

O rapaz estará com Marina quando ela reencontrar Letícia e Tiago em um restaurante. Os dois homens vão discutir porque o paquera da massagista provocará o herdeiro dos Leitão, chamando sua família de corrupta. O barraco terminará com Tiago acertando um murro no rival e deixando Letícia irritadíssima com o ataque de ciúmes explícito pela fisioterapeuta.

Tiago cismará que o encontro não foi por acaso e irá atrás de Marina para pressioná-la a contar o que quer com ele. "Acha que eu estou apaixonada por você? É isso? Eu estava gostando de verdade do Felipe", responderá, referindo-se ao rapaz que a acompanhava. O nome do ator não foi divulgado. "Você está usando esse babaca pra me atiçar", falará Tiago.

Homem casado assediado
"Fique sabendo que ele beija muito melhor que você", rebaterá a sósia de Isabela. Tiago cairá na dela e partirá para um beijo intenso. "Sabe que agora fiquei na dúvida? Estou achando que o teu beijo é melhor que o do Felipe. Melhor tirar a prova", dirá ela, partindo para mais um amasso com o marido de Letícia.  

Marina sussurrará no ouvido dele para eles irem para outro lugar, mas ele resistirá. Ela, então, afirmará com todas as letras que quer passar a noite com ele. O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) resistirá e mandará ela sumir de sua vida. 

Depois, Tiago estará trabalhando, com dor de cabeça, e Marina invadirá sua sala na tecelagem. "Não consegui dormir pensando no nosso beijo. E pelo jeito, você também não", comentará a massagista. "Eu passei a noite em claro, mas foi no hospital, com a minha esposa! Não tem vergonha de assediar um homem casado tão abertamente?", indagará ele. 

Duas transas seguidas
"Coitadinho, tão indefeso! Até parece que você não está a fim! O que prefere? Aproveitar bem esse tempo ou desperdiçar ele com briguinha besta? Você decide! Mas eu prefiro fazer isso aqui, ó", falará Marina, partindo para um beijo de tirar o fôlego. Na sequência, eles transarão em cima da mesa.

O roteiro entregue aos atores descreve que ele terá um orgasmo intenso e cairá em cima dela falando: "Você é louca". "A culpa é toda sua", retrucará Marina. Os dois quase serão flagrados pela secretária, que entrará na sala.

Marina se esconderá debaixo da mesa. "Você acha graça, sua maluca? Quer me deixar maluco também?", questionará ele, que não resistirá ao charme da moça e transará mais uma vez com ela. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.