Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Letícia surta ao ver Isabela: 'A desgraçada está viva'

Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) verá rival dada como morta em lanchonete e se espantará - Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) verá rival dada como morta em lanchonete e se espantará

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/12/2016 - 5h27

Letícia (Isabela Santoni) ficará em choque ao ver Isabela (Alice Wegman) em uma lanchonete. Dada como morta, a garçonete de A Lei do Amor foi vista por Helô (Claudia Abreu) em Paraty. A patricinha surtará quando tiver certeza de que Isabela não é um fantasma. A sós com Tião (José Mayer), ela mostrará sua raiva: "A desgraçada está viva".

Tiago (Humberto Carrão) está fazendo buscas por Isabela, mas a jovem não será encontrada. Ele chegará a achar que a viu e sofrerá um pequeno acidente de motocicleta. Com medo de ficar louco, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) deixará a procura pela garçonete de lado nos próximos capítulos.

Nisso, o público verá que a estudante está mesmo viva e se escondendo de todos. Em uma conversa com Flávia (Maria Flor), ela revelará que pretende se vingar do ex-namorado por acreditar que ele tentou matá-la.

Aparição
Descuidada, a estudante entrará em uma lanchonete e se deparará com Letícia comendo com o irmão, Edu (Matheus Fagundes). A filha de Helô se assustará.

"Letícia? O que foi? Fala, Letícia! O que aconteceu?", perguntará Edu, ao ver a irmã pálida e atordoada. "Era ela, Edu! A Isabela estava aqui! A mamãe tinha razão. Ela está viva mesmo", balbuciará a patricinha.

Só que Edu vai sugerir que ela ligue para Tiago e o avise disso. Letícia, então, mudará de ideia e fingirá acreditar que era somente uma garota parecida. "Acho me enganei e estou entrando nessa loucura coletiva", responderá ela.

Logo depois, Edu falará diante do pai que a irmã viu Isabela. Novamente, Letícia despistará. A sós com a jovem, o vilão insistirá em saber se ela viu mesmo uma garota tão parecida com a rival.

Desabafo
"Parecida, não! Era ela! Eu estava numa lanchonete com o Edu e, de repente, vi a Isabela pelo reflexo de um espelho. Foi tudo muito rápido e logo ela sumiu. Mas a mamãe estava certa! A desgraçada está viva", vai disparar.

Irritado, Tião ligará para seu capanga e reclamará o "serviço" incompleto. Ele exigirá que Valdir (Marco Marcondes) encontre Isabela e a mate.

"A oferenda foi devolvida pelo mar e várias pessoas já viram essa vadia, inclusive a minha filha! Ela foi vista em Paraty e hoje à noite numa lanchonete do Itaim. Vai ser fácil descobrir a vagabunda e acabar com ela", ordenará o banqueiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.