Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Letícia descobre que Isabela reapareceu

Raphael Dias/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) e Isabella Santoni (Letícia) em  cena de A Lei do Amor - Raphael Dias/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) e Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2017 - 6h24

Logo após se casar com Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) descobrirá que Isabela (Alice Wegmann) reapareceu e ficará insegura em A Lei do Amor. Aconselhado por Antônio (Pierre Baitelli), Tiago contará à mulher sua desconfiança de que a misteriosa massagista Marina é a ex-garçonete disfarçada.

"E se fosse a Isabela? Tiago, diz para mim, com toda a honestidade. Se ela estivesse viva e voltasse, isso ia afetar muito nossa relação?", questionará Letícia, ao saber que a tal massagista é idêntica à garota desaparecida.

"Ia mexer muito comigo, Lê, não vou mentir! Mas a Isabela, viva ou morta, é com você que decidi construir a minha vida!", responderá Tiago. "Mas você ficou abalado com essa história!", constatará Letícia. "Fiquei! Mas não quero que você se sinta insegura. O que a gente tem é muito forte. Muito mais do que você imagina!", insistirá ele.

Desconfiada, Letícia pedirá conselhos para Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), enquanto Tiago seguirá disposto a descobrir que Marina é mesmo Isabela. "Como você pode ter tanta certeza de que era a Isa? Você chegou a conversar com ela?", questionará Letícia. "Não, mas esse vai ser o próximo passo!", rebaterá Tiago.

Letícia, então, pedirá para acompanhá-lo na investigação, mas Tiago não aceitará. O rapaz se comprometerá a contar todas as informações que conseguir, o que não será suficiente para deixar a mulher sossegada com o possível retorno de Isabela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.