Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Helô se recusa a perdoar Pedro após traição

Reprodução/Globo

Helô (Cláudia Abreu) ficará extremamente magoada com Pedro (Reynaldo Gianecchini) - Reprodução/Globo

Helô (Cláudia Abreu) ficará extremamente magoada com Pedro (Reynaldo Gianecchini)

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2017 - 7h22
Atualizado em 5/3/2017 - 7h23

Depois de flagrar Pedro (Reynaldo Gianecchini) na cama com Laura (Heloísa Jorge), Helô (Cláudia Abreu) se negará a relevar a traição e a reatar o relacionamento em A Lei do Amor. Os dois continuarão próximos e se encontrarão frequentemente por causa do câncer de Letícia (Isabella Santoni), mas ela deixará bem claro para o ex-namorado que ainda está magoada com a atitude dele: "Não vou te perdoar".

Para dar apoio à filha doente, Pedro e Helô se verão com frequência e tentarão manter uma convivência amigável. Em uma cena dos próximos capítulos, os dois conversarão sobre a prisão de Mag (Vera Holtz).

"Não dápara ficar contente quando penso em todo mal que a Magnólia fez e que não tem volta. Minha mãe, meu pai, a Carmem [Bianca Salgueiro], a Suzana[Regina Duarte], o Elio [João Campos]. Eles não vão ressuscitar. Aí me bateu uma tristeza...", confessará Pedro.

"E um vazio. Foi o que a gente sentiu quando terminou aquela exposição com o vídeo da Mag e do Ciro [Thiago Lacerda]. A tristeza e o vazio de constatar que, com justiça ou sem justiça, a vida não vai voltar a ser o que era", completará Helô.

"Mas a gente pode olhar para frente e fazer da vida o que a gente quiser que ela seja", vai sugerir Pedro. Helô questionará se eles continuam falando sobre Magnólia ou se o assunto mudou para a vida dos dois. O arquiteto revelará que não pretende deixá-la para sempre.

"Mesmo que você jamais me perdoe, eu não vou me afastar. Não é hora de a gente se separar, mas de somar forças. Você está esperando um filho meu, e tem a doença da Letícia", argumentará.

Helô, no entanto, demonstrará que ainda está magoada pela traição dele. "Toda vez que eu te vejo, dói aqui, ó [com a mão no coração]. Mas não vou te perdoar. E nem a gente vai se afastar. Por mais difícil que seja para mim, em primeiro lugar, estão os nossos filhos. E vou aprender a lidar com isso", explicará.

"Que tal a gente aprender a lidar com isso juntos?", concluirá Pedro. Ele abraçará Helô, que continuará irredutível.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.