Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Helô acusa Marina de ser Isabela: 'Versão cruel e impiedosa'

Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) discutirá com rival da filha neste sábado (4) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) discutirá com rival da filha neste sábado (4) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2017 - 8h29

Personagem de Cláudia Abreu, Helô não vai se controlar diante do sofrimento de Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. Ela irá atrás de Marina (Alice Wegmann) no spa e acusará a massagista de ser Isabela. A galerista dirá que, em seu plano de vingança, a fisioterapeuta passou por cima de sua filha.

"O que estou vendo é a versão fria, cruel e impiedosa da Isabela! Alguém que veio decidida a passar por cima de qualquer um e de qualquer coisa pra se vingar do Tiago [Humberto Carrão]", dirá.

A loira irá tirar satisfação com a suposta sósia de Isabela no capítulo deste sábado (4). Após descobrir a traição do marido, Letícia voltará para sua casa arrasada e será consolada pela mãe.

Transtornada com o sofrimento da filha, Helô pressionará Marina a confessar que é Isabela. "Então foi você mesma que vi em Paraty! Agora sei por que não me respondeu quando te chamei! Você começou a planejar a vingança contra o Tiago, logo depois do teu sumiço?", indagará a galerista.

Marina reclamará de insistirem nessa história. "Eu até achava que não, mas agora tenho certeza! Mas nada do que você diga justifica o que fez pra se aproximar do Tiago e detonar o casamento da minha filha! A gente era amiga, lembra? Eu tentei até te ajudar a realizar o sonho de entrar na faculdade de medicina", esbravejará a loira.

A massagista ironizará que se formou em fisioterapia só porque não conseguiu fazer medicina e irritará ainda mais Helô. "Você pode vender sua nova identidade pra quem quiser! Mas não pra mim. É você, Isabela! Só não é mais aquele garota doce e de caráter! Isso mudou", dirá.

Helô ainda afirmará que Marina passou por cima de sua filha para se vingar de Tiago. "E não vou perdoar o que você fez com a vida dela, sua mau-caráter."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.