Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Ciro chora após ser rejeitado pela mãe

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido dirá à mãe que não aceita o filho - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido dirá à mãe que não aceita o filho

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2017 - 7h18

Silvia (Regina Braga) rejeitará Ciro (Thiago Lacerda) após descobrir que ele foi amante e cúmplice de Magnólia (Vera Holtz) durante 20 anos em A Lei do Amor. A mulher visitará o filho na cadeia para dizer que já sabe de toda a verdade e não aceitará as justificativas dele de que se uniu à vilã para conseguir uma vida melhor para ela. Ao ver Silvia virar as costas, Ciro cairá em prantos, muito abalado.

Vitória (Camila Morgado) será a responsável por revelar a verdade a Silvia após a prisão de Ciro. A filha de Mag contará que foi enganada pelo casal de bandidos e que seu bebê é filho do vilão. Após a emoção de saber que tem um neto, Silvia resolverá encarar o problema visitar Ciro para dizer o que pensa de tudo isso.

"Eu fiquei sabendo que você traiu a sua esposa esses anos todos com a sua sogra! E que você me impingiu esta criatura monstruosa como se ela fosse a sua esposa. Se você foi canalha a esse ponto, é capaz de qualquer coisa, meu filho!", falará ela.

"Eu me aproximei da família Leitão para ter alguma chance na vida! Eu tive um caso com a mãe da Vitória, sim, e foi ela que armou para eu casar com a filha e conseguir um bom cargo na tecelagem! Mas eu fiz tudo isso pela senhora!", rebaterá Ciro.

Silvia ficará revoltada com o argumento e dará um sermão no filho. "Eu não ganhei nada com as suas canalhices! Só desgosto e decepção!", começará. "Nada disso justifica ou compensa essa vergonha, a vontade de morrer que estou sentindo agora! Pare de dizer que você fez essas monstruosidades todas por minha causa! Você só pensou em si mesmo, Ciro!", acusará a mulher.

Comovida por causa do neto, Silvia perguntará ainda se o filho chegou a gostar de Vitória e se surpreenderá com a frieza dele.

"Eu detestava a Vitória, era um sacrifício dormir com ela na mesma cama! Nem a Magnólia eu amava, mas no começo gostava de transar com ela, não vou negar! Eu gostei muito da Yara [Emanuelle Araújo], mas a única mulher que amei de verdade foi a Beth [Regiane Alves]", confessará o bandido.

Ciro insistirá na justificativa de que se aliou a Magnólia para dar condições dignas à mãe, mas ela não o perdoará por rejeitar o próprio filho. "Pare de mentir! Se tivesse mesmo pensado, jamais tiraria de mim a única coisa que realmente eu queria, que é segurar um netinho no colo! Você pode rejeitar o Caio. Mas ele é meu neto. E a única razão que tenho pra seguir vivendo de hoje em diante!", afirmará, levantando-se para ir embora.

Arrasado, o vilão abraçará a mãe na tentativa de ser perdoado. "Mãe! Não fica assim! Eu queria poupar, e não magoar a senhora!", dirá ele. Silvia sairá da sala de visitas da prisão sem dizer nada, enquanto Ciro se jogará na cadeira aos prantos.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.