Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Bruno volta e leva fora de Jéssica: 'A fila andou'

Reprodução/TV Globo

Bruno (Armando Babaioff) tentará reatar com Jéssica (Marcella Rica) em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Bruno (Armando Babaioff) tentará reatar com Jéssica (Marcella Rica) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2017 - 7h55

Personagem de Armando Babaioff, Bruno reaparecerá em A Lei  do Amor. Ele vai procurar Jéssica (Marcella Rica) no posto de gasolina e afirmará que quer o romance com a garota de volta. Só que a loira já estará namorando Antonio (Pierre Baitelli) e avisará que "a fila andou". Desconsertado, o filho de Zuza (Ana Rosa) irá embora.

O médico saiu da trama em janeiro, após sofrer um atentado e ser convidado para estudar no Canadá. Seu retorno está previsto para ir ao ar no dia 16, quando a novela entrará na reta final.

Bruno chegará de carro ao posto. Jéssica pensará que é um cliente. Ela ficará passada ao vê-lo descer do automóvel e pedir para conversar. "Vim passar uns dias no Brasil. Você pensou em mim?", perguntará o médico. "Vontade não tinha nenhuma, mas nem sempre a gente controla o pensamento", responderá a loira.

Bruno dirá que ambos têm boas lembranças do que viveram juntos porque foi uma história linda. "Pena que acabou! Veio ver sua mãe?", indagará a filha de Salete (Claudia Raia).

Mas a jovem ficará boaquiaberta quando ele disser: "Vim ver você! Pensei em você e em nós o tempo todo. Muitas vezes tive vontade de ligar, mas me segurei. Eu precisava saber até que ponto eu te amava e sentia tua falta. A nossa história acabou mesmo, você tem razão. Mas cheguei à conclusão que está na hora da gente começar outra. Zerada. Estou morrendo de saudades! Você é muito mais importante pra mim do que eu imaginava! Descobri o quanto te amo, resolvi vir te pedir perdão e fazer você voltar pra mim".

A comerciante dirá que ele não deu notícias e que as coisas não são simples assim. "A fila andou, meu querido", vai disparar. "Não precisa chamar ele de 'meu querido', não, Jessicatz", vai se intrometer Antonio. "Peraí! Você está com esse cara?", perguntará o médico.

"Qual a surpresa? Estava se achando inesquecível? Eu estou louca pelo Antonio! E a gente é muito feliz junto! Agora é melhor você se mandar que o Antonio é bravo!", avisará a loira.

Depois que ele for embora, Jéssica será ríspida com namorado, mostrando-se abalada com a visita do ex.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.