Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Em Haja Coração, Shirlei e Carmela saem no tapa: 'Cachorra!'

Inácio Moraes/TV Globo

Shirlei (Sabrina Petraglia) parte para a briga com Carmela (Chandelly Braz) em Haja Coração - Inácio Moraes/TV Globo

Shirlei (Sabrina Petraglia) parte para a briga com Carmela (Chandelly Braz) em Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2016 - 10h34

O embate entre Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) será exibido a partir do capítulo desta quinta-feira (27) de Haja Coração. A mocinha chegará à conclusão de que a irmã ajudou Jéssica (Karen Junqueira) a preparar a armadilha que a levou para a cadeia. Furiosa, terá o acerto de contas com a vilã. Depois de apanhar e revidar, Carmela revelará que foi a responsável pelo acidente que causou a deficiência na perna de Shirlei.

"Falsa! Mentirosa!", xingará Shirlei, antes de jogar a irmã no chão. "Tá louca? Que que deu em você?", questionará Carmela, assustada. "Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!", continuará a mocinha, antes de dar um tapa na cara da irmã, que cairá por cima da mesa.

Carmela não suportará o ataque e, descontrolada, revidará. "Eu odeio você! Eu odeio!", dirá, agarrando nos cabelos da feirante. Shirlei insistirá em perguntar o que motivou a irmã a querer prejudicá-la, e Carmela a culpará pela sua personalidade maldosa.

"Quer uma resposta? É essa! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada!", disparará, enquanto bate na feirante. "Devia ter te matado, e não te deixado manca!", continuará.

Francesca (Marisa Orth) vê briga das filhas

Depois de deixar escapar que é a responsável pela deficiência da irmã, Carmela contará como tudo aconteceu. "Deixa que eu explico pra você, porque a mãe não vai ter coragem de contar", dirá a vilã. Durante a fala, entrará uma cena em flashback em que Shirlei, ainda era um bebê, foi derrubada por Carmela da escada. A vilã, que era apaixonada pela irmã, carregou a culpa de tê-la prejudicado e cresceu acreditando que a mãe sempre a tratou diferentemente dos outros irmãos.

"Se foi um acidente, por que esse ódio todo de mim?", indagará Shirlei. "Porque ela nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia, não me deixava nem chegar perto de você. E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma!", disparará Carmela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.