Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Haja Coração, Nair pede perdão de joelhos por ter abandonado Adônis

Reprodução/TV Globo

Ana Carbatti (Nair) em cena de Haja Coração; filho descobrirá segredo da professora - Reprodução/TV Globo

Ana Carbatti (Nair) em cena de Haja Coração; filho descobrirá segredo da professora

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2016 - 8h12

Nair (Ana Carbatti) vai implorar o perdão de Adônis (José Loreto) no capítulo desta quinta (20) de Haja Coração. O rapaz descobrirá que é filho biológico da professora e que foi abandonado quando era recém-nascido. Ajoelhada, a mulher explicará que sofreu depressão pós-parto, mas se arrependeu em seguida de tê-lo colocado para adoção.

Depois de ficar desconfiado de um vizinho que reconheceu Nair, Adônis assuntará com a mulher do homem, que deixará escapar a verdade sobre o passado da professora. "Deve ter sido duro para a sua mãe, né? Dar um filho para adoção e depois se arrepender. Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, que já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde", dirá a vizinha.

Atordoado, o rapaz confrontará a mãe para saber a verdade. "Ela disse que você teve um bebê que não quis, deu para a adoção. Mas depois fez um escândalo com o casal que adotou. E eles chamaram a polícia!", dirá ele a Nair.

Sem ter mais como manter o segredo, a professora explicará que engravidou de um alemão na juventude, durante o Carnaval, e nunca mais teve contato com ele. Uma depressão pós-parto fez com que ela entregasse o bebê para a adoção.

Arrependida, a professora conseguiu ter o filho de volta quando os pais adotivos dele morreram, e aproveitou para criar também os irmãos Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente).

Nair implora perdão (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Nair ficará de joelhos na frente do filho para implorar que ele a perdoe pelo abandono. "Perdão, meu filho, perdão. Se eu pudesse voltar atrás, ia ter cuidado de você, ia ser uma mãe melhor, te dar tanto carinho! Mas foi mais forte que eu. Por favor, filho, me perdoa!", pedirá.

Adônis ficará revoltado e não dará o perdão. "Por isso eu sempre senti, aqui dentro, que tinha alguma coisa errada entre a gente. Que era difícil para mim te chamar de mãe. Você não quis ser a minha mãe. Me jogou fora", disparará ele. "Agora nem irmão dos meus irmãos eu sou mais! A essa altura da vida, descubro que meu pai é um desconhecido”, completará ele, dando as costas para Nair.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.