Novela das nove

Em A Força do Querer, Zeca descobre que Ritinha é bígama: 'Quero processar'

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) descobrirá mentira da ex-mulher em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) descobrirá mentira da ex-mulher em A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 10/08/2017, às 12h41

Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada por Zeca (Marco Pigossi). Ele dará entrada no divórcio e será avisado pela advogada de que a "sereia" também está casada no civil com Ruy (Fiuk). Após saber que bigamia é crime e pode dar até três anos de detenção, o caminhoneiro decidirá processar a ex-mulher em A Força do Querer.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (10). Após Ritinha exigir o divórcio, o filho de Abel (Tonico Pereira) mandará a advogada cuidar da papelada.

A mulher, cujo nome da atriz não foi divulgado, chamará Zeca para conversar pessoalmente depois que der entrada nos documentos.

Revelação
"Chegaram os dados que eu mandei levantar. Temos um problema! Essa Ritinha também casou no civil, de papel passado, com o Ruy Garcia. Ela é bígama! Não se pode estar casada no civil com duas pessoas ao mesmo tempo. É crime", esclarecerá a especialista.

Zeca perguntará se esse tipo crime também gera prisão. "Dá de um a três anos de detenção", responderá a advogada. Ele dirá que Ruy também tem de ser preso, pois sabia que ele e Ritinha tinham acabado de se casar quando fugiu com a "sereia".

"Até de aliança no dedo certo que ela tava, como é que ele não sabia? Sabia sim", vai declarar o caminhoneiro. "Eu quero processar ela sim! Égua! Quero", afirmará, entusiasmado.

Boca fechada
Zeca correrá para casa para contar ao pai e à tia o que descobriu. Mesmo tendo brigado com Jeiza (Paolla Oliveira) por causa da viagem dela para os Estados Unidos, ele procurará a loira para revelar que Ritinha é bígama.

A lutadora o orientará a esconder o que sabe para dar o "bote" em Ritinha. "Essa garota é muito sem noção. Não bastou o que fez contigo, botou o outro também na maior fria. Esse Ruy foi enganado também. Claro que ele não sabia! Se soubesse tinha tratado do divórcio de vocês pra depois casar", deduzirá a policial.

Ela falará que não contará isso nem para sua mãe, Cândida (Gisele Fróes). "Não deixa dona Edinalva [Zezé Polessa] ficar sabendo disso não. Pega elas de surpresa. Boca fechada", aconselhará a loira.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook