Novela das nove

Em A Força do Querer, Ivana decide transar: 'Nunca tive atração por mulheres'

Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; personagem avisará que vai transar - Reprodução/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; personagem avisará que vai transar

REDAÇÃO - Publicado em 17/07/2017, às 13h08

Ivana (Carol Duarte) decidirá perder a virgindade com Cláudio (Gabriel Stauffer). Após ficar mais de um ano namorando à distância em A Força do Querer, a jogadora de vôlei revelará à sua psicóloga que o rapaz vai voltar de viagem e que ela pretende "deixar acontecer tudo". Ivana afirmará que sente tesão pelo namorado e nunca teve atração por mulheres.

Na terapia, Eva (Esther Jablonski) questionará o jeito da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) falar sobre a sua primeira vez. "[A palavra] Deixar põe você numa situação tão passiva. É uma palavra que esconde, camufla o seu desejo. Qual é o seu desejo, Ivana?", indagará a psicóloga.

"O meu desejo é que eu deixe de ser virgem, pra ver o que é que muda. Se alguma coisa muda. Pra ver se eu me encontro, descubro quem eu sou", responderá Ivana. "Eu sinto tesão pelo Cláudio, nunca tive a menor atração por mulheres", afirmará a garota, no capítulo desta segunda-feira (17).

Claudio chegará de viagem e os dois terão a primeira vez na trama. Mas Ivana surtará antes de ir para cama. No banheiro, sozinha, ela rasgará a camisola que ele terá dado a ela de presente para a ocasião.

Durante as cenas de sexo, que foram orientadas pela autora Gloria Perez para serem delicadas, Ivana não permitirá que o namorado tire toda a sua roupa nem toque em seus seios.

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook