Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Em A Força do Querer, Dantas desmascara Mira: 'Acabou o jogo'

Divulgação/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) pressionará Mira (Maria Clara Spinelli) em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) pressionará Mira (Maria Clara Spinelli) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2017 - 12h59

Desconfiado há um bom tempo de que Mira (Maria Clara Spinelli) é cúmplice de Irene (Débora Falabella), Dantas (Edson Celulari) finalmente concluirá que a secretária não é flor que se cheire e a desmascarará em A Força do Querer. "Acabou o jogo", dirá ele.

As suspeitas de Dantas se confirmarão após Joyce (Maria Fernanda Cândido) contar para ele que flagrou Mira e Irene conversando. "Levantou, quando me viu, falou que a Irene invadiu a mesa dela, se mostrou constrangida, mas... Não sei... Me deu uma impressão muito estranha", lembrará a dondoca.

"Você contou isso pro Eugênio [Dan Stulbach], claro", falará Dantas. "Não deu importância... Eugênio acha que seria típico da ordinária fazer isso! E seria mesmo!", responderá a mãe de Ruy (Fiuk) e Ivan (Carol Duarte).

Em outra cena, no escritório de Eugênio, Dantas colocará Mira contra a parede. "Muito bem, dona Mira. Comece a falar!", pressionará. "Falar o quê?", desconversará a secretária.

"Que a senhorá está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!", atacará Dantas. "Eu?", falará Mira, dissimulada. "Acabou o jogo! Acabou", insistirá ele.

A secretária repetirá que não sabe do que o homem está falando, mas Dantas não se intimidará e pegará o telefone de Mira. "O senhor não pode levar meu celular", dirá ela, desesperada. "É um empréstimo", minimizará Dantas.

Mira ainda tentará manter a compostura. "Não vou lhe dar a senha...", implicará ela. "Não preciso... Pra receber ligações não se precisa de senha!", responderá Dantas, para choque da secretária.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (7).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.