Novela das nove

Em A Força do Querer, Cibele ataca Ritinha em reencontro: 'Você é cínica!'

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai dar de cara com Ritinha (Isis Valverde) na empresa hoje (17) - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai dar de cara com Ritinha (Isis Valverde) na empresa hoje (17)

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2017, às 10h10

O reencontro entre Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde) terá troca de farpas e encerrará o capítulo desta quarta-feira (17) de A Força do Querer. A "sereia" irá à empresa encontrar Ruy (Fiuk) e dará de cara com a ex-noiva dele na recepção. A patricinha tentará ignorar a presença da rival, mas acabará se irritando com a conversa dela. "Você é cínica!", acusará.

"Tava era bonito aquele teu vídeo, visse? As poses! Tiveste pena de estragar o vestido não?", comentará Ritinha sobre o ensaio provocativo feito por Cibele. "Fosse meu não tinha riscado ele todinho daquele jeito não!", continuará, tentando puxar papo.

"Você é cínica, garota!", disparará a patricinha, impaciente. "Égua! Tô falando direito contigo!", reclamará Ritinha. "Não devia nem olhar pra minha cara! Quanto mais falar!", retrucará a ex de Ruy. "Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês. Se é que o Ruy é mesmo pai desse menino", provocará Cibele.

Ritinha sentirá o golpe e rebaterá dizendo que não tem culpa se Ruy resolveu terminar o noivado para ficar com ela.

"Nunca precisei perseguir rastro de homem! Ele que ficava me abicorando, o tempo todo, visse? Doido por mim! Todo mundo via lá em Parazinho! Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento!", afirmará a "sereia".

"Pra ver como você é fácil!", provocará Cibele, antes de passar uma tarefa para a secretária e voltar à sua sala.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Mulheres em foco

Claudia Winkleman (à esq.) e Tess Daly, apresentadoras da BBC: salário menor - Reprodução/BBC A BBC, principal rede de TV do Reino Unido, anunciou um novo plano de carreira que melhorará a vida das funcionárias da empresa. Diretora da versão escocesa da emissora, Donalda MacKinnon será a responsável pelo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook