Novela das nove

Em A Força do Querer, Cibele ataca Ritinha em reencontro: 'Você é cínica!'

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai dar de cara com Ritinha (Isis Valverde) na empresa hoje (17) - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai dar de cara com Ritinha (Isis Valverde) na empresa hoje (17)

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2017, às 10h10

O reencontro entre Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde) terá troca de farpas e encerrará o capítulo desta quarta-feira (17) de A Força do Querer. A "sereia" irá à empresa encontrar Ruy (Fiuk) e dará de cara com a ex-noiva dele na recepção. A patricinha tentará ignorar a presença da rival, mas acabará se irritando com a conversa dela. "Você é cínica!", acusará.

"Tava era bonito aquele teu vídeo, visse? As poses! Tiveste pena de estragar o vestido não?", comentará Ritinha sobre o ensaio provocativo feito por Cibele. "Fosse meu não tinha riscado ele todinho daquele jeito não!", continuará, tentando puxar papo.

"Você é cínica, garota!", disparará a patricinha, impaciente. "Égua! Tô falando direito contigo!", reclamará Ritinha. "Não devia nem olhar pra minha cara! Quanto mais falar!", retrucará a ex de Ruy. "Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês. Se é que o Ruy é mesmo pai desse menino", provocará Cibele.

Ritinha sentirá o golpe e rebaterá dizendo que não tem culpa se Ruy resolveu terminar o noivado para ficar com ela.

"Nunca precisei perseguir rastro de homem! Ele que ficava me abicorando, o tempo todo, visse? Doido por mim! Todo mundo via lá em Parazinho! Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento!", afirmará a "sereia".

"Pra ver como você é fácil!", provocará Cibele, antes de passar uma tarefa para a secretária e voltar à sua sala.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click