Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi termina com Rubinho: 'Sem alma e sem coração'

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) atacará Rubinho (Emilio Dantas) na cadeia em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) atacará Rubinho (Emilio Dantas) na cadeia em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2017 - 6h33

Bibi (Juliana Paes) vai descobrir a verdadeira face de Rubinho (Emilio Dantas) nas últimas semanas de A Força do Querer. Após a prisão do marido, a filha de Aurora (Elizângela) vai ter certeza de que foi traída e será obrigada a pegar a pensão do filho das mãos da amante. Revoltada, ela terminará o casamento e visitará o bandido para esculachá-lo.

Depois de perceber que Carine (Carla Diaz) tomou seu lugar de primeira-dama do morro, a ex-estudante de direito voltará à cadeia para cobrar explicações do bandido. Sem mais nada a perder, Rubinho dirá que a "novinha" é quem vai ficar responsável pelo seu dinheiro.

"É isso que tu tens pra dizer? Que Dedé [João Bravo] não vai ter dinheiro pra pagar o colégio, pra comprar roupa, remédio, é isso?", perguntará Bibi, sem acreditar. "Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que você ganha!", retrucará o ex-garçom.

"Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!", reagirá a personagem de Juliana Paes.

No meio da briga, Rubinho acusará Bibi de ter feito tudo o que fez por gostar do luxo da vida bandida. "Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!", disparará a morena.

Desolada, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) contará à mãe que a máscara do ex-marido caiu definitivamente. "Falei com um bandido cínico, sem alma e sem coração. Não sobrou nada daquele Rubinho que eu idealizei. Acabou!", desabafará com Aurora.

A cena está prevista para ser exibida na última semana, que vai ao ar a partir do dia 16 de outubro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.