Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi pressiona e Rubinho confessa traição: 'Uma porção'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em A Força do Querer; Bibi sofre com desconfiança e tem DR com marido - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes em A Força do Querer; Bibi sofre com desconfiança e tem DR com marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/9/2017 - 6h15

O amor de Bibi (Juliana Paes) por Rubinho (Emilio Dantas) fará a Perigosa abandonar a mãe e passar a viver com nome falso bem longe do Rio de Janeiro. Após a fuga em A Força do Querer, ela flagrará o traficante conversando com a amante pelo celular. Desconfiada, Bibi o pressionará e ouvirá que foi traída. "Com uma porção", admitirá o ex-garçom. A personagem de Juliana Paes irá atrás de Carine (Carla Diaz) e lhe dará uma surra.

Depois da confessar a traição a Bibi, Rubinho dará um sorriso cínico, dirá que só queria ver a reação da mulher e a encherá de beijos e declarações de amor.

Essa cena irá ao ar após Rubinho transar com Carine (Carla Diaz) em um hotel. No roteiro entregue à produção da trama, a autora Gloria Perez não especifica a cidade em que Bibi e Rubinho passarão a viver depois da fuga. Mas indica que é um lugar com praia, pacato, sem turistas.   

O traficante bancará a viagem da amante para lá e sumirá uma tarde inteira. "Você mudou. Eu sinto! Não tem mais a energia de antes rolando entre a gente", vai se queixar a filha de Aurora (Elizângela).

"Vai ver que o amor tá acabando", responderá Rubinho, sério. "Tá acabando pra você Rubinho, vem cá. Olha bem no meu olho. Você já me traiu?", perguntará a ex-estudante de direito.

"Já!", rebaterá o bandido. "Com a Carine, não foi?", questionará Bibi. "Com uma porção", soltará Rubinho, ainda com seriedade.

A Perigosa arregalará os olhos, e ele mudará de tom. "Para com isso, para... Vem cá... Eu tava brincando, neguinha! Vem cá, deixa de marra, deixa", falará o traficante, partindo para beijos e carícias.

Para encontrar com a amante sem que a mulher desconfie, Rubinho dirá que precisa pegar dinheiro com um comparsa, Kikito (Marcos Junqueira), mas Bibi não engolirá a história e ligará para Alessia (Hylka Maria).

"Você tem visto o Kikito?", perguntará para a amiga. "Todo dia! Por quê? Tá sumido nada, tô vendo ele ali, na minha frente, entrando na birosca", entregará a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

"Para! É o Kikito mesmo? Porque chegou pra gente aqui que ele tinha sumido", mentirá Bibi. "Nada. Quem sumiu foi aquela descarada da Carine. Foi andar de avião! A mona tá se achando, arranjou patrocínio!", revelará Alessia.

A personagem de Juliana Paes ficará atordoada e irá atrás da rival até encontrar o hotel em que ela estará hospedada. Carine levará uma surra no meio da praça e verá seus apliques saírem nas mãos da Perigosa.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.