Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi jura vingança e xinga Jeiza: 'Vagabunda'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante de direito dará barraco na delegacia - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; estudante de direito dará barraco na delegacia

REDAÇÃO - Publicado em 16/05/2017, às 07h24

Bibi (Juliana Paes) vai se revoltar com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) e dar escândalo na delegacia em A Força do Querer. Certa de que o marido não cometeu crime algum e de que Jeiza (Paolla Oliveira) armou contra ele, a estudante de direito xingará a policial, correrá o risco de ser presa e jurará se vingar.

Após flagrar Rubinho na companhia de bandidos e prendê-lo, Jeiza encontrará Bibi na delegacia e enfrentará a fúria da mulher do bandido. "Conseguiu o que queria? satisfeita agora?", provocará a estudante. "Ferrar com meu marido, acabar com a vida de um trabalhador? Desgraçar uma família, não era essa a sua meta?", insistirá.

Profissional, a loira não cederá à provocação da rival. "Só cumpri o meu dever, senhora", responderá. "Dever! Dever coisa nenhuma! Teu dever era rua caçando bandido de verdade e não fabricando bandido! Qual é a tua marra com ele, hein?", indagará Bibi.

Ao perceber que Jeiza quer encerrar a conversa, a morena insistirá. "Quero saber o porquê dessa perseguição sua com meu marido", exigirá. "A senhora está me perturbando e perturbando o ambiente", repreenderá a policial.

"Que foi que ele te fez? Não te quis? Foi isso, não é?", desconfiará a estudante, que por pouco não será presa. "A senhora para aqui ou vou ser obrigada a lhe dar voz de prisão", ameaçará Jeiza. "Me prenda logo! Assim completa o serviço! É tudo o que você quer, não é?", desafiará Bibi.

Jeiza pedirá que um policial ajude a conter Bibi, e ele a alertará sobre as consequências que o barraco pode ter. "A senhora tem filho esperando em casa, não tem? Pense nele! Quer que ele fique sozinho, se a senhora for presa?", argumentará. "Essa vagabunda!", xingará Bibi, descontrolada.

O agente seguirá tentando conter Bibi, que ainda acusará Jeiza de receber propina. "Eu quero saber o que foi que essa mulher armou pra deixarem ele preso! Alguma mutreta ela fez! Com certeza serve na área do restaurante dele, e Rubinho não quis pagar arrego pra ela! Só pode ser", especulará.

Dantas (Edson Celulari) chegará na hora para defender Rubinho, e Bibi pedirá para ver o marido. Na cela do bandido, ela jurará vingança contra Jeiza. " na cola, não está? Ela vai ver o que é me ter na cola dela também! Já sei até onde trabalha! A partir de hoje ela na minha mira!", ameaçará, na cena que vai ao ar no dia 7.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

 

 

Últimas de A Força do Querer

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook