Novela das nove

Em A Força do Querer, Bibi ataca Jeiza: 'O recalque grita, cachorra'

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) será xingada por Bibi (Juliana Paes) e ficará intrigada na novela  - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) será xingada por Bibi (Juliana Paes) e ficará intrigada na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/06/2017, às 05h17

Com ódio de Jeiza (Paolla Oliveira), Bibi (Juliana Paes) atacará a policial com uma série de ofensas. Xingará a lutadora de mal amada, recalcada e cachorra. A estudante culpará a loira de A Força do Querer pela desgraça de seu marido, mesmo após descobrir que ele cometeu os crimes dos quais é acusado.

Após a trama avançar um ano no calendário, Jeiza verá Bibi com uma falsa barriga levando dinheiro para Rubinho (Emílio Dantas) subornar um agente penitenciário e fugir da cadeia.

Depois, a lutadora ficará cismada porque constatará que Bibi não está grávida. Elas se encontrarão na Estudantina e ficarão se encarando. Bibi entrará no banheiro para falar ao celular e reagirá quando Jeiza entrar no local e comentar que encontrou com Caio (Rodrigo Lombardi).

"Está fazendo outra denúncia?", indagará a filha de Aurora (Elizângela). "Eu tenho o que denunciar?", perguntará Jeiza. "Sempre tem, não é? Quando polícia quer, sempre tem", responderá Bibi.

"Gozado, ele também não sabia que você estava grávida", soltará a loira. "Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal", explodirá Bibi.

Calma, Jeiza afirmará que se o casal andar na linha não há o que temer. "Sabe o que eu acho? Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, Cachorra", gritará Bibi, que sairá irritada e irá embora da boate.

Jeiza concluirá que Bibi está escondendo algo. Em voz alta, comentará que foi só ela falar na gravidez para a outra surtar e que precisa descobrir o que está por trás disso.

A cena está prevista para ser exibida dia 14.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar