NOVELA DAS NOVE

Em A Força do Querer, Aurora flagra Rubinho com Carine: 'Quem é essa moça?'

Divulgação/TV Globo

Carine (Carla Diaz) e Rubinho (Emilio Dantas) serão vistos pela sogra do traficante no morro - Divulgação/TV Globo

Carine (Carla Diaz) e Rubinho (Emilio Dantas) serão vistos pela sogra do traficante no morro

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 15h04

O caso de Rubinho (Emilio Dantas) e Carine (Carla Diaz) será descoberto por Aurora (Elizângela) nos próximos capítulos de A Força do Querer. A mãe de Bibi (Juliana Paes) visitará a filha no morro e, ao entrar em um dos becos, encontrará o traficante em clima de romance com a "novinha". "Quem é essa moça?", questionará para o genro.

Com o susto do flagra, Carine fugirá rapidamente. Bibi se aproximará nesse momento e perceberá o clima tenso entre a mãe e o marido. "Que que foi?", questionará a Perigosa. "Tô perguntando pra Rubinho quem é a moça que tava aqui com ele! Uma de shortinho e top!", dirá Aurora.

Rubinho tentará despistar a sogra. "Ô, dona Aurora, a senhora tá vendo demais", dirá ele. Bibi perguntará para a mãe para qual direção a moça de shortinho e top fugiu e partirá na caça da rival.

"Bibi! Bibi! Ó que a senhora fez, dona Aurora", reclamará Rubinho. "Eu que fiz? Tô vendo minha filha perdendo a vida dela por confiar que tu és o marido mais fiel do mundo e eu é que fiz? Pegar o menino [Dedé, vivido por João Bravo] que eu vou me embora é agora disso aqui!", dirá a sogra.

Bibi encontrará Carine no morro, mas ao se aproximar da periguete, perceberá que ela é protegida por dois seguranças. "Não vai me bater mais, não", provocará a "novinha", sem demonstrar medo da Perigosa.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 12.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click