A Lei do Amor

Em final alternativo, Isabela é invenção de Marina para vingança

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em A Lei do Amor; três finais foram gravados para a personagem - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em A Lei do Amor; três finais foram gravados para a personagem

REDAÇÃO - Publicado em 30/03/2017, às 09h37

Para manter o mistério sobre a identidade de Marina e Isabela (Alice Wegmann), foram gravadas três possibilidades de desfecho para o último capítulo de A Lei do Amor, no ar nesta sexta (31). Em uma das versões, a estudante boazinha que conquistou o coração de Tiago (Humberto Carrão) seria um personagem inventado pela massagista para se vingar da família Leitão.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final oficial será escolhido momentos antes de sua exibição. No desfecho mais provável, Marina é uma identidade criada por Isabela para se vingar de Tiago, que ela acredita ter atentado contra sua vida durante o passeio de lancha em que eles foram atacados por Fininho (Hugo Resende).

A segunda opção é de que a identidade falsa seja a de Isabela, e que Marina fingiu ser estudante para se aproximar de Tiago e tramar uma vingança contra a família Leitão, cujo motivo ainda é um mistério. A última versão seria uma mistura dos dois primeiros finais.

reprodução/instagram

Alice Wegmann postou foto em que aparece com o penteado da personagem Isabela

Alice Wegmann e Humberto Carrão estiveram em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para gravar as sequências que se passam em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo. Nas fotos dos bastidores, a atriz aparece com o penteado de Marina. Em suas redes sociais, no entanto, ela postou imagens com a franjinha que caracterizou Isabela.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook