Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Em Família: Virgílio pede que Luiza deixe país para fugir do 'risco' Laerte

João Miguel Júnior/TV Globo

Bruna Marquezine em cena de Em Família, novela das nove da Globo - João Miguel Júnior/TV Globo

Bruna Marquezine em cena de Em Família, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2014 - 21h36
Atualizado em 22/3/2014 - 6h55

Nos próximos capítulos de Em Família, Helena (Julia Lemmertz) irá convencer Virgílio (Humberto Martins) de que eles precisam fazer algo para afastar Luiza (Bruna Marquezine) de Laerte (Gabriel Braga Nunes). O artesão, então, irá conversar com a filha e propor que passe um tempo no exterior. Laerte deixa claro que não quer vê-la envolvida com Laerte: "Fuja desse risco!", advertirá. A estudante ficará arrasada. Sozinha em seu quarto, aparecerá tentando tocar flauta.

Como Helena não consegue falar no assunto sem brigar com a filha, Virgílio levará a garota para almoçar e tomar um vinho. "Tenho uma proposta pra você. Viaje. Vá fazer um curso. Estamos dispostos a fazer esse investimento. E mais: leve alguém com você. A Alice, por exemplo. O que é que você acha?”, dirá ele.

Antes de ouvir a proposta, Luiza revelará ao pai que vê Laerte como um homem especial e que corre o risco de se apaixonar por ele. Ela refuta a proposta. "Não quero fugir, pai", diz. "Quero ficar aqui, perto do meu namorado e dos meus amigos. Tenho certeza que longe deles e da minha família, não vou aproveitar a viagem. Em Viena eu já senti isso e estava lá com namorado e amigos. Gosto de morar aqui. Quero viver a minha vida aqui", fala ela.

Laerte insiste: “Dê essa chance a você, filha. Fuja desse risco. Ele é um homem vivido. Me ouve, filha. Ouve a mim e a sua mãe. Queremos você fora disso. Vivendo a sua vida, claro, mas uma vida nova, sem passado”.

Ela vai abaixar a cabeça e ouve todos os argumentos do pai. “Aceita a proposta? A proposta de pensar?”, insistirá mais uma vez Virgílio.

Luiza concordará, mas vai ficar triste e pensativa. Em seguida, ela chegará à casa de André (Bruno Gissoni), e ele e Dulce (Liça Oliveira) perceberão que a jovem não está bem. “É, não estou nos meus melhores dias, todo mundo tem um assim, meio torto. Estou assim... pra baixo. Sem ânimo.”

Dias antes dessa sequência ir ao ar, a filha de Helena estará pensando em deixar o curso de psicologia para estudar música. Logo após receber a proposta de ir morar no exterior, ela aparecerá tentando tirar alguns sons de uma flauta. 

A previsão é que essas cenas sejam exibidas a partir do dia 31 de março.

LEIA TAMBÉM:

Globo sacrifica nova série de Cauã Reymond às sextas-feiras

Silvio chama Helen de Ganzinha e pede para ver 'conteúdo'

No confronto entre três ex-CQCs, Gentili derrota Rafinha e Iozzi no Jô

André Marques volta quase irreconhecível no reality Superstar

Sexy, Monica Iozzi canta no Jô e detona olheira de William Waack

Em Família: Juliana avisa que se casará com Jairo e gera revolta

Record recicla documentário de 2009 em série sobre sequestros

Saiba quem são os finalistas do reality show de MMA da Globo

Em Família: Mais uma mulher se jogará nos braços de Laerte

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.